terça-feira, 26 de junho de 2007

7 Maravilhas da Blogoesfera

O Van Dog nomeou-me para o concurso das 7 Maravilhas da Blogoesfera. Desde já quero-lhe deixar o meu sincero agradecimento, se bem que não considero o meu blog merecedor dessa nomeação já que é demasiado normal e simplório.

O regulamento para o concurso encontra-se aqui.

Resta-me agora fazer as minhas nomeações, que passo a indicar sem qualquer tipo de ordem:

- O Contrablog
- Auxiliar de Memória
- Viagens na Aldeia
- Van Dog
- Oficina dos Risos
- Um dia destes
- Nós e os Outros

6 comentários:

Miudaaa disse...

ParaBénssssssssssssss!!!
ParaBénsss!!!

... e Obrigada, por teres a minha subas afilhada do Heart entre as tuas 7 MaraVilhas da Blogoesfera!!!

Um beijo da miudaaa

LurdesMartins disse...

PARABÉNS!!!! Além de linda és maravilhosa!!

E muito obrigada pela nomeação, apesar de também eu achar que não sou merecedora de tal! Mas também me acho maravilhosa... às vezes!

Beijinhos grandes

Belzebu disse...

É com enorme orgulho e com alguma surpresa, que me vejo nomeado para para este concurso. Aceito-o naturalmente, apesar de não considerar o meu mau-feitio infernal, merecedor de tal prémio! eheh!!!

Resta-me continuar a infernizar, porque está visto que ser bonzinho não leva a lado algum!

ehehh!! Um abraço infernal!

Van Dog disse...

Obrigado Carracinha! (eu que já era um cão babado...) Uaff para ti!

Marta disse...

Parabéns pela nomeação!

Beijinhos

Desassossego disse...

Óh minha Carracinha muito linda, muito grata... quando viajo pelos blogs penso sempre que a minha casa é tão piquinina, tão modesta e tão simples... mas é minha, sou eu, é quem me sinto ser e que gosta muito de receber quem lá vai de peito aberto, assim como tu...
Beijo doce...

PS: também tenho que nomear?