terça-feira, 26 de junho de 2007

Raríssimas...


A pedido da Lurdes, venho ajudar a divulgar esta instituição.



A nível mundial estão contabilizadas cerca de 7200 doenças raras, 300 das quais identificadas em Portugal. Cerca de 8% da população portuguesa tem uma doença rara, que pode ou não estar diagnosticada. Em todo o mundo são reportadas cinco novas doenças raras por semana. A Raríssimas existe desde 2002 para apoiar doentes, famílias, amigos de sempre e de agora que convivem de perto com as doenças mentais e raras. (in "Alguém me disse")



Pedia agora às seguintes pessoas que procedessem também à divulgação da instituição, pedindo a outras 5 pessoas que a divulguem também.

- Aragana
- Cris
- Cátia
- Lu.a
- GK

20 comentários:

Cláudia disse...

Conheço a instituição e até já andei a fazer voluntariado para eles.

Beijinho

Miudaaa disse...

Nao Conhecia.
Obrigada a Ti e à Lurdes, por me darem a possibilidade de conhecer.
Um beijo da miudaaa

LurdesMartins disse...

Eu sabia que tu eras uma linda menina! Obrigada!

Beijinhos

vida de vidro disse...

Uma associação que vale a pena divulgar! **

Claudia Ganhao disse...

Prima Carraça,
obrigada por divulgares esta instituição!

Bjs

GK disse...

Fá-lo-ei no próximo post.
Bj.

SONY disse...

Debaixo dum sol sombrio!
De uma chuva seca!
Num mar de águas doces!
Onde a areia é negra e grossa!
Brotou um trevo...
ele é da cor da esperança
e trouxe a alegria
num rosto de quem não é criança
O sol brilhou!
A chuva molhou!
O sal voltou e salgou!
A alegria ficou
Tudo mudou...
...esse lindo trevo!
Que a blogosfera plantou!
Estou felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!

BJ
Sony:-)
obrigada

Marta disse...

Ainda bem que a divulgas. Muito bem!

Beijinhos!

Teresa Durães disse...

Só uma dúvida: fui ao site e pareceu-me que se referem a deficiências mentais e não a doenças mentais. A doença mental (como a depressão, bipolar, esquizofrenia) são do ponto de vista psiquiátrico e não são raras, vão-se controlando, e a deficiência (trissomia 21) do ponto de vista neurológico.

Desculpa referir este assunto mas o estigma na doença mental é elevadíssimo e sempre que posso vou separando as águas.

bom dia para ti

as velas ardem ate ao fim disse...

é sempre bom falar daqueles que não sao falados.

bjinhos

Eumesma disse...

Nunca é demais divulgar este tipo de mensagens, até porque há mtos pessoas que de facto ainda não conhecem estas instituições, portanto todos deveremos dar o nosso contributo por muito pouco que seja...:-)

Bjs

Mina disse...

É mesmo, porque ajudar não custa...
Bom fim de semana, bjs!

Lu.a disse...

Já divulguei no meu cantinho! :)

Bom fim de semana!

Unknown disse...

Coincidência engraçada porque acabei de ler um artigo sobre a Raríssimas!!!
Merece ser divulgada, sem sombra de dúvida!

Beijinhos

Unknown disse...

Voltei!!! Falando em coincidências... acabaste de passar também no meu blog!!! ;)

Mais um beijo

LurdesMartins disse...

Por onde andas?!?! Tudo bem?
Beijinhos

Cris disse...

Então, minha amiga, está tudo bem???

Beijinhos
C.

Cusco disse...

Olá! Obrigado pela visita e comentário!

Conheci esta instituição através do Blog da Cris!

Fazes ben em divulgar!

A data do meu post....foi de propósito pois acho os gatos também uma das sete maravilhas...

Um beijo!

GK disse...

Bem viste: prometi e cumpri!
Bj.

Paulo Fernando disse...

Iniciativa muito boa.

Abraços