sexta-feira, 22 de junho de 2007

Dog Lover!!!

Foi com muito agrado que recebi a notícia de que tinha sido premiada pela Kuka Girl com o prémio Dog Lover Blog. MUITO obrigada!!! De facto eu adoro animais, particularmente cães e gatos. Tivesse eu uma quinta e levaria para lá todos os animais abandonados que vejo na rua. Quem sabe se me sair o euromilhões? :D

Existe um animal que ocupa um grande espaço do meu coração. Estou a falar da minha linda e querida Putchi. Digo “minha” porque é o que sinto, se bem que no papel ela pertence ao meu mano e está em casa dos meus pais. Mas é “minha” por todo o carinho e alegria que mostra sempre que me vê. Vistas bem as coisas, se calhar ela não é minha…eu é que sou dela.
Ela é uma adorável rafeira de 10 anos, preta e branca. “Parece mesmo uma vaca!!!” é assim que os miúdos da escola lá perto a vêem. Foi lá para casa com 2 semanas, muito contra a minha vontade, mas o meu irmão ainda era pequeno na altura e queria à força um cão. O meu pai lá lhe fez a vontade. Nos seus primeiros meses fez algumas travessuras e esteve quase a ser dada a um caçador. Claro que nessa altura eu já me tinha afeiçoado muito a ela e consegui dar à volta à situação. Com o passar do tempo, deixou de fazer estragos e passou a ser outro membro da nossa família.
E como eu digo hoje: só lhe falta falar. Ela é muito meiga. Senta-se ao pé de nós e com uma pata puxa a nossa mão para lhe fazermos festas. E ai de nós se paramos um minuto! É mesmo muito mimada. Até tem direito a leite com café, quando os meus pais bebem o café a seguir ao jantar. Isso é que é vida de cão!!! :D
Gostava de colocar aqui uma foto dela, mas acho que vai ter que ficar para outro dia. Ainda não consegui passar as fotos para o PC. Espero faze-lo rapidamente.

Sei que agora deveria atribuir o mesmo prémio a outros blogs. Mas os meus bloggers conhecidos que adoram cães já o receberam. Falo por exemplo do Van Dog, do Afgane e do Chip. Por isso, não atribuo o prémio a ninguém em particular. Prefiro que todos aqueles que adoram cães tanto quanto eu se sintam tão premiados como eu.

Para todos os que gostam de animais, ofereço este miminho:


E porque ontem estreou este filme que tenho aguardado ansiosamente e que espero ainda hoje ir ver ao cinema, deixo-vos aqui esta sugestão:


Um excelente fim-de-semana para todos!!!

15 comentários:

Van Dog disse...

Obrigado, Carracinha! Bom fim-de-semana também para ti!
(e começamos a conhecer um bocadinho a Putchi, que parece saber bem viver a vida...)

Cris disse...

Eu cá não passo sem as minhas bolas de pelo.... 6 gatos, 2 cães e 5 cavalos...... Adoro animais, atrevo-me a dizer que são muito mais amigos e leais do que muito boa gente....

Parabéns!
Bom Fim de Semana!

Beijinhos
Cris

Eunice Rosado disse...

olá!! e muitos parabéns! adorei os vídeos! beijinhos

Cusco disse...

Olá! Deixo o meu agradecimento pelas sempre simpáticas palavras nas minhas Viagens e os votos de um bom fim-de-semana!


Um beijo!

Ri... disse...

Um BIG fim-de-semana para a Carracinha linda!!!
E uma grande "lambijoca" dos meus canitos pa ti (Mike e Kelly) e para a Putchi!

Beijos e Risos... :)

vida de vidro disse...

Eu sou uma "cat lover". Mas também gosto de cães. :)
Bom fim de semana. **

Marta disse...

Eu gosto mt de animais, no meu "apertamento", vivo eu, um canário e um coelho... não dá para muito mais :(
Os meus pais têm bem mais... 2 cães lindos e 4 gatos... é o que dá viver no campo, com mt espaço à volta... ai ai...

Bom fds.

Beijinhos.

greentea disse...

estão 6 cachorros bebés em risco de ser abatidos caso não se arranjem donos

Van Dog disse...

Olá Carracinha! Tens uma nomeação - com continuidade opcional - no meu blog...

vieira calado disse...

O meu blog o cão Merdock não anda à pocura de prémios.
Mas o Merdock anda à procura de amigos.
Um abraço.

Mina disse...

Também eu adoro animais, tivera espaço e acolhia uns quantos :)
Boa semana!

Lu.a disse...

Olha, fui ontem ver o Shrek e ADOREI! Tá genial!

LurdesMartins disse...

Ora, ora, muitos parabéns!!!! Meia dúzia de lambidelas e a Putchi deu-te a volta, heim?!?!
Hoje passo para pedir a tua ajuda! Passa lá no meu Auxiliar, por favor, e vê do que se trata.

Beijinhos
ps- adoro esse vídeo!!! E ontem fui ver o Ogre! (Como disse alguém: até os ogres têm filhos...)

Teresa Durães disse...

obrigada carracinha! Mas a tua menina tem 10 anos!! Podia ser minha avó!!! ehehehhe

(os donos das cadelas é que não querem nada connosco :(((( )

eu até sou muito meigo para elas, lambo-lhes o focinho e faço-lhes muita companhia!

Auf Auf

Pat'ai!

Chip

Eumesma disse...

Se gostas assim de cães, então foi um prémio bem oferecido...:-)

Tb gosto mto de cães, mas infelizmente não tenho casa para os ter, e para estarem fechados todo o dia, mais vale não os ter...

Bjs