quinta-feira, 12 de julho de 2007

Até que enfim!!!!



O Van Dog pediu para indicar quais são as minhas 7 maravilhas pessoais. Ora então aqui estão elas:
1 - O sol: adoro o verão e o calor. Quando chega esta altura sinto-me sempre melhor.
2 - O mar: adoro ir à praia. E mesmo de inverno gosto de ir olhar o mar. Ficar a ver as ondas que vêem e vão...traz-me calma.
3 - Ir ao cinema: apesar de não andar muito frequentadora nos últimos dias, adoro ver um bom filme sempre acompanhada de um balde grande de pipocas :D
4 - A minha casa: apesar de não ser a melhor/maior/mais bonita é minha e é lá que eu posso ser como sou e estar como quero. Chegar a casa e deitar-me 5 minutinhos no sofá antes de fazer qualquer coisa faz-me sentir muito bem...
5 - Doces: sou uma GRANDE gulosa...não lhes consigo resistir. Salame de chocolate e petit gateau são a minha perdição nos últimos tempos.
6 - A minha família e a minha Putchi: embora o contacto agora não seja tão frequente, estão sempre no meu coração.
7 - Os amigos: porque são poucos, acabam por ter muito valor. E se alguns mostram que afinal não eram tão amigos como pensávamos, existem outros que se revelam.


Sintam-se livres para também indicarem as vossas maravilhas pessoais!


E hoje, 6ª feira 13, chegou um dia muito desejado: o último dia antes de um merecido e necessário descanso. Vou ficar ausente por uns dias. Descansando... procurando o sol... aproveitando a praia... Não, não vou para nenhum sítio paradisiaco... vou ficar por aqui perto... Mas o que importa é que as minhas férias estão aí!


Espero que o S. Pedro seja meu amigo e nos continue a brindar com estes dias magníficos. quanto mais que não seja só pelas 2 próximas semanas!!! :D E agora, olhando para trás, até parece que afinal o tempo passou rápido. Não consigo entender esta sensação: primeiro parece que o tempo custa a passar e depois quando chega tão ambicionado dia parece que o tempo andou rápido.


E como só voltarei daqui a uns tempos, deixo aqui umas quantas músicas que gosto e que partilho convosco. Esperem que gostem tanto quanto eu.

Em relação à primeira, apesar de não ser grande admiradora deste cantor, a verdade é que desde que ouvi esta música pela 1ª vez a fiquei a adorar!


Jorge Palma - "Encosta-te a mim"


Porque às vezes a melhor forma de encontrarmos o que queremos é pararmos e ficarmos quietos. Porque se calhar espero que alguém me encontre. Porque eu também me quero encontrar...


David Fonseca - "Hold still"


Simplesmente porque adoro esta voz e esta música...


Damien Rice - "Cannonball"


De uma das minhas bandas preferidas:

Coldplay - "Talk"



Fiquem bem, quer estejam a trabalhar ou de férias. A Carracinha Linda vai então gozar estes dias e ver se volta menos complicada das ideias.

Grande beijo para todos.

26 comentários:

Marta disse...

:D
uiiii... tb quero...
Mas vamos por partes, gostei das tuas maravilhas, algumas coincidem com algumas minhas... o mar/rio, a minha casa...

Agora o que é melhor, diverte-te tem umas boas férias e volta renovada!

Beijinhos e até qq dia!

(será que nos cruzamos por aqui???) :)

crispipe disse...

Boas férias

Van Dog disse...

Boas férias, Carracinha!
(e uma patada à Putchi que, claro, tinha que estar nas tuas maravilhas... Belas maravilhas!)

Claudia Ganhao disse...

Prima Carraça!
Boas férias, descansa e sê feliz!
Bjs

Lu.a disse...

Que grande post! Temos muitas semelhanças, tanto no que consideramos as nossas 7 maravilhas, como nos gostos musicais...!
BOAS FERIAS e diverte-te ao máximo! :)

GK disse...

As tuas sete maravilhas estão muito perto das minha maravilhas.
Quanto ao resto... o S. Pedro foi um malandro...
:)
Boa semana.

Cláudia disse...

Bem as 2 primeiras são lindissimas.
A do Jorge Palma até fiz destaque no blog :)
A do David Fonseca... linda :)

Gostei das tuas maravilhas e concodo contigo...até em relação à casa... :)
Beijinho

Grey Moon Wolf disse...

Parece um conjunto de maravilhas muito razoaveis!!!! Boas Férias, e arruma a cabeça!

Passarei por aqui quando voltares.

GMW

Maria Cristina Amorim disse...

Boas Férias.
Beijos.

Belzebu disse...

A mim ainda me faltam 15 dias, que me vão parecer uma eternidade! Mas não faz mal, quem esperou um ano espera mais um tempinho! Espero que o barbudo S.Pedro seja um tipo fixe e que te dê muito sol e calor para carregares as baterias!

Um grande abraço infernal e boas férias!

Belzebu disse...

P.S. Concordo completamente com as tuas maravilhas. Essas sim, são as maravilhas que são importantes!

Obrigadinho pelas musiquitas, valeu a pena, nem que fosse só pelo hino à amizade que é o tema do Jorge Palma!

Um abraço infernal!

Afgane disse...

Boas férias e ânimo em alta. Um regresso cheio de energia e muita vitalidade
Beijos

Mina disse...

Boas férias!

Cris disse...

Boas Férias!!! e volta mais descansada.

beijinhos
Cris

LurdesMartins disse...

De férias, heim?!? Que venhas então descomplicada!!! E que o S. Pedro seja teu amigo! E que te divirtas muito!
Eu estarei à espera do teu regresso! E vou passando para ouvir as sugestões que deixaste.

Beijinhos

Raquel Sabino Pereira disse...

BOAS FÉRIAS!!!!

QUANDO PUDERES: vai ao Atlântico Azul ver o poster que coloquei ontem sobre a Regata Atlântico Azul de dia 15 de Agosto de 2007!

Basta apareceres na praia do Rosário (na Moita), pelas 07h30 e embarcar! Vem ver as lindas embarcações típicas do Tejo em acção!... E junta-te a nós na grande Almoçarada de Confraternização oferecida pelo EcoMuseu do Seixal!

Van Dog disse...

Espero que estejas a ter umas SUPER férias!

Cusco disse...

Olá! Um bom fim-de-semana e tudo de bom para ti.
Um beijo e
Até breve!

Ri... disse...

Ola ola carracinha linda!
Ainda que temporariamente, estou de volta!!!
E como não poderia deixar de ser, deixo aqui um beijo grande e um SORRISO enoooooorme para ti!!!!

Amo a nova música do Jorge Palma :) optima escolha, piolhinho :D

Beijos e Risos... :)

*@rclight* disse...

ah!
s fosse na mesma altura k tu já éramos dois!
mas ainda tenho d esperar..
volta de cabeça fria

e s foste pra fora tráz fotos!

jinhos*******

Kuka Girl disse...

Então? Ainda de férias??? Olha a minha doninha pôs um slideshow muita giro no meu blogue!! Rauf!!!

Cris disse...

Desculpa a ausência, mas estou de férias e esqueço-me .... do computador! :)
Ainda mais que agora vou para a Feira, NISARTES, é uma feira internacional de artes tradicionais, para quem goste de artesenato e boa comida, não há melhor. Passa por Terra, e acede ao link da coudelaria ribeirinho paralta, vais ver que vais gostar está lá o programa todo. Eu Estou Lá! No stand da Coudelaria, óbvio!
beijinho

Van Dog disse...

Bom regresso, Carracinha!

Miudaaa disse...

Queriaaaaaaaaaaaaaa, Queriiia ter mais minutos disponíveis para estar onde gostooo de estar.

És um ser especial para mim. Queria que o soubesses. Gostooo do teu carinho. Gosto da tua sinceridade. Gosto da tua palavra amiga. Gosto de ti.

Mesmo ausente. Estou AQUI.

Um beijo em Tu

Cátia disse...

Ola Carracinha,

Venho deixar-te muitos beijinhos e agradecer todo o carinho que tens deixado no ticho, gosto de te ter por lá.

Beijinhos

LurdesMartins disse...

Não tinhas voltado?!?? Aqui ainda não se nota!

Beijinhos