quarta-feira, 1 de agosto de 2007

De volta...



Estou de regresso…

Pois é…as minhas 2 semaninhas de descanso já se foram. Agora que o verão parece ter chegado para ficar é que as férias acabaram. E 2 semanas sabem a tão pouco!!!... Mas sempre deu para apanhar uns bons dias de praia, dormir muito, descansar um pouco e reencontrar alguns amigos também. E tentei “descomplicar” um pouco as minhas ideias, se bem que acho que sem grandes resultados…

Ainda não me adaptei 100% ao retorno à vida rotineira do dia-a-dia. Estou assim tipo a “meio gás”. Mas o que vale as coisas aqui no trabalho são sempre muito calmas (às vezes até demasiado) e portanto vai-se fazendo tudo com calma…muita calma…

Como não tenho mais assunto para escrever, deixo apenas esta música cujo assobio tem estado a tocar constantemente na minha cabeça.


David Fonseca – “Superstars”

20 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Ena, afinal não sou o único a trabalhar em Agosto! IUUUPIIII!!!

vida de vidro disse...

Também voltei. Mais férias, agora só em Setembro. Obrigada pela música. **

Van Dog disse...

Às vezes as férias ajudam a construir projectos... Mas um bom fim-de-semana, ou mesmo uma noitada inspirada podem ajudar!
Uauff! Bom regresso!

GK disse...

É! LOL O David anda a fazer concorrência ao Bob Sinclar! LOL
Bj.

Marta disse...

Passo para te desejar um bom regresso!
Eu estou agora de férias! :D
Vou passando qd dá.

Beijinhos!

LurdesMartins disse...

Também tenho ouvido essa música várias vezes. Passa bastante nas rádios, o que faz às vezes com que se enjoe rapidamente... vamos ver se será o caso!

Já tinhamos saudades tuas!
Beijinhos

Eumesma disse...

Bem regressada, então!! :-)

Obrigado pela tua força e apoio constante no meu blog, os dias não tem sido fácies para o meu lado, e a saga continua, eu não andar por lado nenhum...:-(

Recebi sim os teus e-mails, nunca te respondi por falta de isnpiração e de oportunidade, mas não estás esquecida...

Adiciona-me ao MSN, gostava de falar ctg um dia destes mais "directamente"...:-)

Bjs

P.S. O endreço do msn é o mesmo do e-mail.

Patrícia disse...

Olá Carracinha linda,

Passo para te agradecer a visita no meu cantinho e as palavras tão simpáticas.. Obrigada!

Beijinhos

Vladimir disse...

Bem vinda.....a ausência já era notada....

Aragana disse...

Eu também ainda ando a meio-gás.. ainda bem que dentro de 2 semanas já tenho férias novamente!
ehehehehe

Claudia Ganhao disse...

Benvinda prima Carraça!!
Bjs

Cris disse...

Sejas Bem Vinda !!!!! Tivemos saudades da nossa carracinha! Mas não te stresses....

Beijinho
C.

Lu.a disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lu.a disse...

Bem vinda de volta à blogoesfera...e ao mundo dos que têm de trabalhar em Agosto :S

GK disse...

Obrigada pelo comment. Farei um blog próprio para as coisitas que vão servir para ganhar "uns trocos extra" quando tiver uma gama suficiente... :)
Depois aviso!
Bj.

vida de vidro disse...

Beijo. Bom resto de domingo. **

Maria Cristina Amorim disse...

Bem vinda de volta.

Ri... disse...

Aaaaahhhhhh q saudades de vir ver esta carracinha linda que tanto adoro!!!
Aqui estou eu, igualmente,de regresso! Não de férias, mas sim do trabalho de Verão do mês de Julho! Por incrível q pareça, já tenho saudades das gargalhadas das crianças...

Deixo-te aui milhares de RIsadas e boas energias para que voltes ao trabalho com outra pedalada!!!

Beijos e Risos... :)

Cusco disse...

Beijinho para ti e uma boa-semana!

Até breve...!

Afgane disse...

Ainda bem que a carracinha está de regresso já tinha sentido a falta.
Beijos