segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Tenho tanto sono...

Ultimamente ando com muito mau acordar.


É que a empresa onde trabalho decidiu, à semelhança dos colegas espanhóis, laborar em horário contínuo das 8h-15h durante o mês de Agosto. Tudo bem que é bom sair às 15h (na teoria…na prática nem sempre dá para cumprir o horário), mas entrar às 8h…não apetece nada. É que durmo muito mal de noite, tenho sempre muita dificuldade em adormecer. E por isso, quando oiço o despertador às 7h da manhã fico logo muito mal-humorada! Desligo-o e viro-me para o outro lado por mais uns minutos…até que por fim dou um salto da cama e ando em correria para não me atrasar.

“Dormes uma sesta à tarde”, podem vocês dizer. Pois…vontade não falta. Mas a Carracinha arranja sempre qualquer coisa para fazer quando chega a casa e, além disso, dormir uma sesta ainda agravaria mais os meus problemas de sono.

Para tentar não dormir e afastar a preguiça que hoje sinto, mais vale ouvir um som com ritmo para me deixar mais desperta…

Faithless – “Insomnia”

15 comentários:

Van Dog disse...

Às tantas demoras um pouco a ganhar esse ritmo. Não te quero desanimar, mas se calhar consegues fazê-lo no fim do mês?...;)

Cátia disse...

Ola,

Como eu te compreendo... Depois de andar as voltas na cama, depois de ver os minutos a passar e não dormir, depois de poucas horas de descanso é tão dificil acordar com um grande sorriso... Mas não desanimes, pode ser que tudo melhore... Força.

Beijinhos

Desassossego disse...

Eu quero dormir e poder fazer ronha o tempo que me apetecer sem ter que me levantar a correr.... bolas....
beijo doce.

Afgane disse...

O melhor é não pensar no sono porque assim fica mais difícil. Uma sesta de uma horita, mesmo não dormindo vale ouro, eu sempre que posso faço.
Beijos

vida de vidro disse...

A pouco e pouco vais-te habituando, verás... :)**

LurdesMartins disse...

A quem dizes tu isso!!! Já experimentaste levantar-te todos os dias às 6 da manhã?!? E claro, continuar a deitar muuuuuuito tarde?!? É dor de cabeça certa todos os dias, minha amiga!

Obrigada por me fazeres actualizar o meu blogue! Tenho lá uma surpresa verde!!!!

Beijinhos

Cláudia disse...

Quem me dera...entrar às 8 e sair às 15...ainda aproveitava a praia :P:P
Beijinho

GK disse...

Como eu te percebo?!!
Eu trabalho a 30 km de casa e a minha rotina tem sido acordar cedissímo! Ando MORTA! E, pior, só chego a minha cidade às 7h da tarde. Tudo isto por 500 euros! Como é que posso andar feliz??!
:(
Bj.

Lu.a disse...

Bem vinda ao clube das insónias...! :S
Eu também não ando a dormir nada, enho os sonos completamente trocados...

sonhadora disse...

Cheguei!
Vim deixar-te beijinhos embrulhados em abraços com a alegria e amizade do costume.

Aragana disse...

Deuzenossoninhor dá nozes a quem não tem dentuças... QUEM ME DERA!

lol

o_cao_que_morde disse...

Eu durmo sempre até tarde só começo a trabalhar ás 10 horas da manhã
Mas já tive um horário como o teu e foi complicado a adaptação

GK disse...

Também desejo que encontres tudo o que procuras! :)
Boa semana.

Hands of Time disse...

Ai quem me dera que o meu boss se lembrasse do mesmo hihihihi!! eu dormia a sesta de certeza!! hihi

Rute disse...

também tenho muitas insónias, quando estou a dormir ferradinha é quando o despertador toca eheh,
Vais ver que daqui nada habituasTe a esse horário, quem me dera;)