quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Quero sonhar...

Quando me levanto de manhã pareço uma zoombie. Os problemas de sono voltaram. Nota-se o cansaço e fadiga no meu rosto. O corpo não está bem, mas a alma melhor também não está. Quero dormir. Quero sonhar um sonho lindo com final feliz. Quero dormir profundamente. Por muito tempo. Mesmo muito muito tempo. E que o sonho lindo não termine.

Falando em sonhar... Lembram-se da menina que em conjunto com David Fonseca cantava a música “Hold Still” que coloquei aqui? Ela chama-se Rita Redshoes e lançou o seu primeiro tema a solo. A música é linda e não há dúvida que me faz sonhar. Nem que seja só por pouco mais que 3 minutos...



Rita Redshoes - "Dream on Girl"



Parece que algumas pessoas não conseguiram o vídeo. Se for esse o caso, podem vê-lo aqui. Ás vezes demora uns segundos a começar.

...Porque é que a realidade nos magoa tanto?...

18 comentários:

Belzebu disse...

Não conhecia a Rita e fiquei surpreendido. Vou ficar atento!

Quanto a essa necessidade de dormir um longo sono, sei bem do que falas, pois já senti o mesmo, apesar de adorar andar bem acordado!

Um abraço infernal do Belzas que está de regresso!

Van Dog disse...

Há fases assim... Mas que não se prolonguem muito! às vezes, procurando bem, descobrem-se muito boas razões para acordarmos... Uauff para ti!

Marta disse...

O importante, aliás, o mais importante é manter o sonho...
Força!

Beijinho grande!

Elza disse...

Olá!!
Estou passando por aqui para dar meus parabéns
pela sua indicação, ao prêmio blog 5 estrelas!
Seu blog é muito original, parabéns 2x!
rsrs...
=]

Miudaaa disse...

Vou-me sentar aqui mais uns minutos posso??? tal como tu adoro sonhar e tu deste a eu uns minutos de sonho ao apresentares-me a Rita.

Obrigada pela amizade e carinho, com que te sinto, lá pelo meu Xitio!

Um Beijo na tua Alma.
miudaaa

LurdesMartins disse...

Ai, ai, ai que eu não gosto nada de te ouvir falar assim!!!!
É preciso dar a volta por cima! Vamos lá para a frente que, como eu costumo dizer, atrás vem gente!!

Obrigada pelos parabéns! E sim, tive um dia de anos espectacular!!! Apesar da chuva matinal...

Beijinhos

ps- não consegui ouvir a musiquinha...

GK disse...

Pois é. Dizem que a pior parte é a noite, mas não é. É a manhã. É terrível sair da cama quando não existem objectivos, vontade, alento. Já estive aí. E não há muito tempo.
Lamento muito que te sintas assim. Não te sei ajudar, porque também ninguém me soube ajudar a mim...

:(

E obrigada pelo que partilhaste no meu blog. Também lamento, porque me identifico com ela. Eu, pelos vistos, também digo sempre aquilo que "não devo" aos "chefes"... Mas acho que até prefiro assim... Quando tentei não o fazer senti-me um lixo, um ser cobarde. Assim, lixo-me, mas com distinção e o sono em dia!
Desejo-te um novo sonho já amanhã.

:)

Afgane disse...

Cara carracinha,
Não existe nada mais frustrante que não conseguirmos dormir. A falta de sono origina, na minha opinião, o pior dos cansaços. Esperemos que seja passageiro e que em breve possa sonhar com finais felizes, estes é que eu acho que por vezes só em sonhos.
Beijos

vida de vidro disse...

Se tens sonhos lindos, não é tão mau assim. Mas tens que manter a capacidade de sonhar dentro da realidade. **

Van Dog disse...

Esse ânimo está a melhorar, Carracinha?

Klatuu o embuçado disse...

Escreve-se «zombie».

Cátia disse...

Ola Carracinha,

É preciso ter a capacidade para sonhar, apesar do cansaço e de tudo resto... Sonhar sempre.

Quanto à Rita RedShoes, já tinha ouvido e de facto sao bocadinhos como este que nos fazem sonhar...

Beijinhos

ps - ja sou eng., agora estou a tirar mestrado... mas podes tratar por tu na mesma... lolol.. brincadeirinha

Cláudia disse...

Vou ouvir a musica...
A musica "hold Still" é linda :)
Problemas de sono??
Experimenta beber um chazinho de camomila antes de ires dormir... a mim não resulta..mas pode ser q contigo dê certo.
Beijinho

Lu.a disse...

Linda, posso fazer uma sugestão? Se esses problemas de sono não estão a passar, porque não vais a um médico? Tu assim não aguentas muito mais, o descanso é absolutamente essencial ao nosso bom funcionamento físico e mental!

P.S. A música é linda! :)

Cláudia disse...

Muito gira a musica....Gostei :)
Beijinho

Isamar disse...

E faz tanta falta uma boa dose de sonho. De sonho e de sono.
Boa semana.
Beijinhos

Van Dog disse...

Estou a torcer para que corra tudo muito bem por aí!

Estranha pessoa esta disse...

Carracinha já tinha saudadecas de entardecer por aqui...
Neste computador em que estou não tenho som mas, fiquei curiosa... pois adorei o dueto com o David Fonseca.

E sim.... a realidade.. ás vezes custa tanto..
E por vezes custa ainda mais o Sonhar!

Um abraço grande para ti do tamanho dos Sonhos
***