segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Desafiada!

A Miudaaa resolveu lançar-me um desafio e eu aceitei!

As regras são as seguintes:

1. Pegar no Livro mais próximo
2. Abrir na Página 161
3. Procurar a 5ª Frase Completa
4. Colocar a Frase no Blog
5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro (usar o mais próximo)
6. Passar o desafio a cinco pessoas

Depois de ter pegado num livro que tinha a página 161 em branco (é preciso pontaria!), lá consegui encontrar outro livro que me ajudasse a cumprir o desafio.

Ora aqui vai:
"As mulheres raramente reagem, carregam os seus fardos sem grandes queixas."
Retirado do livro "As boas raparigas vão para o céu, as más vão para todo o lado" de Ute Ehrardt (Editorial Presença-2ª edição).


Passo agora o desafio ás seguintes pessoas:
- Lurdes;
- Marta;
- Cátia;
- Afgane;
- Eu mesma.

16 comentários:

Marta disse...

:)
Gostei do desafio!

Qt à frase que te calhou... sim, quase sempre, mas nem sempre!

Desafio aceite!

Boa semana.

Beijinhos!

Fontez disse...

desafio interessante

Cláudia disse...

Também já fiz :)
Beijinho e boa semana

LurdesMartins disse...

Minha linda Carracinha Linda, eu já em tempos fui desafiada para essa coisa... e essa coisa correu tão bem!!!! É que o livro que eu tinha aqui à mão era o Boletim do Contribuinte! Assim, se tiveres dúvidas quanto a obras feitas pelo arrendatário, lê o meu post de 13 de Agosto.

Beijinhos

Marta disse...

O desafio já estava aceite, e agora está respondido! :)

Beijinhos!

Afgane disse...

Carracinha,
Desafio aceite em breve colocarei no blog o resultado.
Beijos

Desassossego disse...

Bem, eu em tempos te diria que essa frase era o relato da minha vida... era já não é... é dificil, por vezes reagir, mas vale a pena...
beijo doce....

Rafeiro Perfumado disse...

Assim não vale!!! Devias ter colocado aqui uma página em branco, era o livro mais próximo! BATOTA!!! ;)

Miudaaa disse...

Carracinha Lindaaa, conta a mim, que sou uma miudaaa curiosa a brincalhona. Se as boas raparigas vão para o céu onde é o outro lado???

Beijooo da miudaaa curiosa e que dá mil trezentos e trinta e sete beijos em tu :-)))

GK disse...

Não é assim tão simples! LOL
Bj.

GK disse...

Em resposta:
INFELIZMENTE não, não me vou mudar para Londres... AINDA. LOL
;)
Bj.

Cátia disse...

Ola Carracinha,

Gostei do desafio apesar de nao se ter normado nada facil... :)

Ontem entreguei o tal projecto que me fez perder noites, dias e fins de semana. Hoje sinto-me como se estivesse de ressaca...

Obrigada pelas tuas visitas no ticho, e peço desculpa por as minhas não serem tao frequentes. Li no outro dia, apesar da confusão o que escreveste no conto. Não digas que o teu blog anda mal de saude. Existe muita gente que gosta passar por cá certamente. Força.

Beijinhos

Hands of Time disse...

A tendinite já passou , até à próxima!! Estou a tentar me regrar mais!! Agora o pensamento tá nas férias!

Van Dog disse...

Carracinha!! A tua fotografia está linda!!!!

Desassossego disse...

Bom fim de semana Carrachinha Linda.
Beijo doce.

inBluesY disse...

a vida real e virtual são vizinhas.

e escrevo aqui pq apreciei a frase que escolheste, neste desafio.

e pq acima li os comentários desenquadrados.

a verdade é que todos temos dessas visitas, e o melhor que tenho 'analisado' é o ignorar mesmo, qdo aborrece o 'delete', faz maravilhas.

e depois a parte engraçada deste virtual, é que certas vezes de virtual pouco tem.

Fica bem.