terça-feira, 25 de setembro de 2007

Romântico I

Talvez seja o meu lado romântico que hoje veio ao de cima. Nem sei bem porquê. Talvez porque gaja que é gaja gosta de sentir e ver o romance no ar. Mesmo que nem todos os romances tenham um fim do género "e viveram felizes para sempre".

Adiante... o que é certo é que apeteceu-me rever esta cena romântica do filme "Love Actually - O Amor acontece". Digam lá que não está gira? Digam lá que o rapaz não encontrou uma forma original de declarar o seu Amor? Mesmo que saiba que a sua amada já tenha outra pessoa. Mesmo sabendo que nada iria conseguir com essa acção, ele não deixou de lhe demonstrar que a ama. Quantos seriam capazes de o fazer?


E vocês: ousariam fazer algo semelhante a alguém? Teriam essa coragem?

19 comentários:

Miudaaa disse...

Queres saber o quanto gostooo deste filme e particularmente desta cena, olha o que escrevi há ano e meio, onde me perguntavam publicamente quem gostaria de encontrar:

"Lembram-se do filme LOVE ACTUALLY? Gostava de encontrar aquele moco, que faz uma declaracao a' porta da sua amada, com um radiogravador a pilhas e uns cartazes escritos a' mao, com canetas de feltro!!!
Sou uma miudaaa SOnhaDorA!!"

... curiosamente, ontem no meu outro Blog em duo com um amigo do peito, fui buscar esta cena associada a uma canção que eu gostooo muitooo, espreita, se quiseres:
http://baudesonhosemmelodia.blogspot.com/

A tua escolha de hoje nao podia ter sido mais do meu agradooo: CARRACINHAAA LINDAAA!!!

Beijooo Grandeee!!!

Lu.a disse...

Nunca vi este filme, mas ADOREI esta cena!:D
Mas não, admito que não teria coragem de fazer uma coisa destas a alguém...não teria mesmo!

GK disse...

Essa é A cena romântica!!! Amo!!! Choooooro que me mato!!!
Ainda bem que me entendes...
;)

Van Dog disse...

Este filme é lindo...

Teresa Durães disse...

não....lolololol

Marta disse...

O filme é lindo!
A cena é divina! Brilhante! Excelente!

Se eu teria coragem? Acho que sim!
Se ficaria qq de fantástico como no filme? NÃO nem pensar... seria triste, patético, mas eu voltava para casa a saber que dali podia deixar de sonhar! ;)
Portanto de dever cumprido!!! :D

Beijinhos. Adorei a tua escolha.

Ah! E tu? farias uma declaração destas?

Unknown disse...

Correndo o risco de ser lamechas, eu ADORO esse filme, tem umas cenas fantásticas, uma banda sonora FENOMENAL e mais ainda...

O Hugh Grant a dançar está DIVINO!

Cláudia disse...

Eu adoro esse filme.
É um dos mais bonitos que já vi :)
Beijinho

vida de vidro disse...

Gosto muito deste filme. Mas não seria capaz de fazer algo semelhante... :)**

Unknown disse...

Passei pelo teu blog e achei-o muito bom, mas este post deixou-me desarmado, totalmente....
Se isto resultasse na vida real ia já comprar 5000 cartolinas:(
Infelizmente é apenas um filme.
Bjs

o_cao_que_morde disse...

Primeiro eu gostai muito do filme
O amor faz-nos fazer coisa que não pensávamos fazer
Por isso todo pode acontecer

Rute disse...

Adorei este filme também, vi e revi e não me canso de o ver... também tenho o meu lado romantico e adorava que me fizessem uma cena destas:) coragem não sei se teria..


bjokas

Cátia disse...

Ola Carracinha,

Gostei desta cena, mas nao conheço o filme. Parece que é uma boa sugestão. Acho que teria coragem de fazer algo de diferente pela pessoa amada sim. Existem varios tipos de loucuras... e quando o amor é intenso, o coração às vezes pede que as façamos..

Espero que estejas melhor. Ando por aqui, mesmo que ás vezes em silêncio.
Beijinhos

Belzebu disse...

Esta cena é um espanto. Quanto a fazer algo semelhante, assim de repente acho que em determinadas situações era mesmo capaz. Loucura não me falta graças a Deus e quando estou apaixonado perco um pouco a noção dos limites e essa loucura pode dar em algo parecido!

Aquele abraço infernal!

Cusco disse...

Olá! Venho agradecer o prazer das tuas visitas.
Deixo-te um beijinho!
Voltarei em breve!

mjf disse...

Olá carracinha!
Mais um excelente post.
O que é maravilhoso é que quando se está verdadeiramente apaixonada(o)se sente um impulso para fazer coisas loucas e inesquecíveis...
Um beijo

LurdesMartins disse...

Adorei este filme!!!
E tem piada, claro que não desta forma, mas já tive essa coragem e também já alguém teve essa coragem para comigo... fica-se mais leve!

Beijinhos

Estranha pessoa esta disse...

hmmmmmmmm.......

........
............

pois...
..
hmm...
......
..

Sou um pouco merdosa nestes arriscares :(



***

Anita disse...

AMO este filme...então nesta altura perto do natal sabe mesmo vem rever;)
Actualmente é a minha banda sonora no carro também;)
Bjos