quarta-feira, 17 de outubro de 2007

4 em 1

Parece que o tempo ultimamente não estica e parece também que ando com dificuldades em me conseguir organizar para o fazer render. Por isso, e porque já era hora de agradecer uns quantos prémios, decidi fazer este post 4 em 1.



Vamos lá então começar...



1º - Prémio “Bons na cama”


Ora aí está um prémio com um título muito apelativo!

Este prémio foi atribuído pela Aragana que assim escreveu:

“Carracinha – Sendo ela uma carracinha, não pode ser mais nada que… boa na cama! Assim a modos que… agarra-se à febra e nunca mais disgruda né?”

Pois…se ela assim o diz...

Simplificando, dizem as regras deste prémio que se tem que se devem nomear 5 bloggers e indicar as razões que nos levam a dar tal nomeação. Assim sendo… (sintam o suspense e oiçam o rufar dos tambores) … os meus nomeados são:

Aragana - Porque me atribuiu o mesmo prémio e achei que eu o devia atribuir a ela.

Van Dog – A acreditar pela ninhada de cachorros que lhe deixaram á porta…ele há-de certamente ter tido um bom desempenho, não?

Marta - Ela deve passar muito tempo na cama a imaginar todas as histórias que escreve e que têm sempre um quê de mistério que nos deixam deliciados.

Miudaaa - Porque transmite muitos pensamentos positivos e que nos deixam muito que pensar. E acredito que com tanta força e positivismo ela tem certamente boas noites de sono na cama.

Lu.a
- Porque aposto que depois de uns quantos voos ela gosta mesmo é de chegar a casa e matar as saudades que tem da sua caminha!



2º - Corrente da amizade

Esta corrente foi-me passada pelo Van Dog e consiste no seguinte:
"A corrente da amizade consiste em que cada pessoa escolhida indique mais 10 blogues com o objectivo de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar connosco as suas artes, pensamentos e um pouco da sua vida. "

A escolha foi dificil, porque de entre muitos que me visitam e que são importantes para mim, apenas podia indicar 10 nomes. Aos que não menciono aqui, por favor não levem a mal. Ora então passo esta corrente aos seguintes felizardos:




3º - Visitas importantes

A Lurdes desafiou-me para indicar aqui 5 pessoas que visitam regularmente este cantinho e qual a importância que têm para mim. Como ainda há pouco escrevi, muitos são importantes para mim... É dificil escolher... mas cá vai:

Lurdes - Sim, a própria Lurdinhas é das pessoas que me acompanha aqui neste mundo virtual quase desde o inicio. E eu adoro a Lurdes porque me parece ser uma pessoa muito boa e muito divertida.

Cátia e Marta - Elas são amigas e "conheci-as" quase ao mesmo tempo. Sempre me transmitem mensagens de apoio e de força, naqueles momentos em que sabe mesmo bem saber que alguém se preocupa connosco.

Eu Mesma - Não sei porquê mas desde o ínicio que senti uma grande empatia com ela. Afinal... somos ambas capricornianas... terá alguma relação?

Miudaaa - Porque é alguém que mostra que tem muita força para contornar as partidas que a vida nos prega.



4º - Prémio Visitante

A Inês atribuiu-me o Prémio Visitante, o qual eu agradeço e recebo com muito agrado. E desta vez não vou indicar nomes. Quero sim atribui-lo a todos os que me visitam, com maior ou menor regularidade. Mesmo que este cantinho seja apenas um pequeno e humilde sítio onde eu escrevo o que me vai na cabeça (e nem sempre são coisas boas), as portas estão sempre abertas para vos receber!!



Leonard Cohen - "Closing time"

24 comentários:

Miudaaa disse...

Enaaa tantooo premio, reconhecimento, award, seja o que foR: obrigadaaaa!!!!

Ser por ti escolhida é para mim uma honra, porque ÉS BONITA, porque para além de BONITA és MUITO BONITA e... porque acho que ainda não te tinha dito, mas acho-te muito BONITAAA!!!

Querida Carracinha, espero que andes mais animada e pensa sempre que a vida nos dá novas oportunidades para melhorarmos. Por vezes pode parecer que assim não é, mas acredita que é... BASTA ACREDITARES para que passe a ser.

A sério, carracinha, não são meras Palavras as que te deixo... nem BLA BLA BLA, nem conteúdos para encher este espaço. Vou dizer-te SEMPRE O MESMOOO, minha amiga Boa na Cama, nesta corrente de amizade minha visita importante!!!

um beijo na tua boxexa direitaaa: XUAKKK

Cátia disse...

Ola Carracinha,

Fiquei surpreendida com os prémios que aqui me atribuis... Que honra! Fico feliz por me considerares já uma amiga. As palavras são sinceras e o carinho tambem.

Estarei por perto.
Beijinhos grandes

Maria Cristina Amorim disse...

Beijos para ti.

Marta disse...

:)

OBRIGADA!!!

Carracinha até corei!

A sério, obrigada pelo carinho, pela presença, e qd precisares, já sabes, eu ando por ai.
Com mais ou menos tempo, com mais ou menos problemas técnicos.

É uma honra e uma alegria, chegar aqui e ler este teu post. Obrigada!

Beijo grande para ti!

mjf disse...

Olá!
Parabens pelos muitos prémios recebidos.
Adoro Leonard Cohen, fui vê-lo há alguns anos na Aula Magna, espectaculaaaaarrrr....
Beijinhos

o_cao_que_morde disse...

Tantos prémios
Muito bom

vida de vidro disse...

Parabéns pelos prémios todos e um beijão!

Cláudia disse...

Tanto prémio :)
Tu mereces.
Beijinho

MEIO MALUCO disse...

Sim senhora, aqui está um belo 4 em 1 :)

LurdesMartins disse...

Ena, ena, tanto prémio! Isso é que é ser uma Carracinha Linda!!!!
Pela parte que a mim me toca, muito obrigada e fica sabendo que também eu simpatizo muito contigo. És uma Carracinha muito querida, para além de linda, claro!
Beijinhos

CarlaRamalho disse...

Este senhor agora está na moda!! E eu gosto tanto de o ouvir! ;)

Thor and Jack disse...

Quantos prêmios! Parabéns! O blog é lindo!
Sempre te vejo nos blogs dos amigos, então resolvi te dar um Olá!

Thor

Lu.a disse...

:D
Obrigada pelo prémio....por acaso já tinha sido galardoada com este mesmo prémio num outro blog só que esqueci-me de nomear outros 5 blogs...ups!
ADORO Leonard Cohen!

Beijão!

abelhaferrona disse...

Olá Carracinha Linda, já não me "metia" contigo há uns dias, mas hoje acordei e lembrei-me de ti. Como estás, pelo post, vejo que estás melhor, espero que sim, a vida é para ser vivida.
Um beijo
Ana Borges

Cátia disse...

Querida, voltei!!

Venho dar-te um beijinho e deixar-te um cariho. É bom voltar a ver e a ler todas as palavras lindas que deixas aqui...

Espero que estejas bem, e a preparar-te para um optimo fim de semana.

Beijinhos grandes

maria inês disse...

tens lá mais um!!!!

bom fim de semana!

Thor and Jack disse...

Olá! Obrigado pela visita ao meu blog. É muito linda e meiga, gostei de conhecê-la!
Tenha um ótimo final de semana!
Thor

Eumesma disse...

Ora bem, primeiro parabêns pelos prémios recebidos, acho que são merecidos , porque és uma presença sempre constante, sempre com uma palavra de apoio e carinho.:-)
Plea parte que me toca, fiquei sensibilizada, porque é os primeiros "prémios" que recebo e nestas coisas do virtual, não é pela coisa em sim, óbvio, é pela lembrança que é sempre mto gratificante, já que as pessoas nem se conhecem. :-)
Portanto obrigado.
Sim, criámos empatia sim, e não foi só por pertencermos mesmo signo...;-)
Bjs e bom fds

P.S. Enviei-te um e-mail.

Van Dog disse...

Parabéns pelos prémios! Super-merecidos!!
(e obrigado. Grande responsabilidade tenho agora...)
Uauff!

Rafeiro Perfumado disse...

Chiça, ainda és mais desafiada do que eu. E tu é que fazes bem, despachas tudo duma vez. Ó pra mim a tomar notas!

*@rclight* disse...

minha amiga
jamais levaria a mal tal escolha da tua parte
foste muito sincera
coisa k nem todos conseguem ser.
desculpa a ausencia
mas tens uma intenção k no fundo move montanhas!

1 beijo acolhedor**

Cátia disse...

Querida,


Venho desejar-te um bom dia, e um bom inicio de semana.
Espero que estejas bem, se precisares estou por perto.

Beijinhos

vida de vidro disse...

Deixo-te um beijo. Boa semana.

Kalua disse...

olá carracinha..
passei para cuscar as novidades e deixar-te um beijinho
:*