quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Este post é para vocês!



Este é especialmente para vocês!!!!


A fase que estou a atravessar não é muito boa. Aliás, de algum tempo para cá que as coisas não têm sido nada fáceis. E sempre que penso que estou a andar em frente eis que acontece alguma coisa que me volta a puxar novamente para trás. Avanços e recuos… assim tem sido nos últimos tempos.

E agora que parecia que talvez as coisas pudessem entrar nos eixos, eis que…

Por um lado as forças começam a faltar. Afinal tem sido já uma grande luta aquela que tenho vindo a travar. Mas também sei que não posso desistir. Vou continuar a procurar novas oportunidades profissionais, tal como tenho feito nos últimos meses, já que este emprego nunca me satisfez por completo. A nível de emprego as coisas estão muito difíceis, eu sei. Mas quem sabe se quando menos esperar aparece uma boa oportunidade? Se desistir de acreditar nisso por completo, o que me resta?


E quero deixar aqui um sentido agradecimento e um grande abraço a todos os que por aqui passaram e me deixaram mensagens de força e apoio. Podem crer que graças a vocês o meu ânimo cresceu um bocadinho e não perdi completamente a esperança.

Para todos vocês um grande beijinho!!!!!


Dido – “Thank you”


18 comentários:

Cristina Pedro disse...

Mudei de paragem.

jOKINHAS

Cusco disse...

Olá!

"Nos teus dias mais tristes
Em que lastimas a sorte
Pensa que muitos infelizes
Invejam a tua sorte"

Dizia um poeta da minha terra...

Beijinho p/ti

Até breve!

marco disse...

forca!!

desistir nunca

Chip disse...

conheço a sensação do avaça-recua...
aliás, contou-me a minha dona que por vezes aparece a barafustar

chego ao pé dela e dou-lhe lambidelas.

o dono.filho disse-lhe uma vez, com dois anos: "Depois da noite vem o dia, não é mãe?"

sempre em frente auf! os cães lá sabem!

Lu.a disse...

:D Obrigada pelo post!
E já sabes...desistir nunca!!!

Beijokas!

Cristina Pedro disse...

Não consegui enviar-te mail, mas aqui está a minha resposta qq coisa diz "cpedro70@gmail.com"

Olá,

A nova residente lá de casa é muito temperamental. Mas é um doce. Ainda está em fase de adaptação(só tem 4 meses), mas já vai fazendo as necessidades sempre no mesmo sitio.
É muito esperta e percebe bem quando faz mal e normalmente até é ela quem se denuncia, porque fica logo com "ar" de quem fez asneira.
Tens é que ter um espaço bem defenido para ela porque ela roi um pouco. Outra coisa, eles são muito atritos a ter otites.
Só te posso dizer uma coisa. Recomendo. O meu marido não a queria, agora adora a bicha.
e....ao contrario do que dizem eles não ladram muito mas pulam muiiiiiiiiitttttttooooo.

Se quizeres mais alguma coisa está a vontade.

Jokinhas

Cristina Pedro

LurdesMartins disse...

Lurdes - "you're welcome"

Pela parte que me toca não tens nada que agradecer. Os amigos, mesmo os virtuais servem para isso mesmo! Apesar disso, obrigada pela musiquinha que eu gosto muito!

Beijinhos e tenta manter sempre essa réstia de esperança no futuro!

Miudaaa disse...

Cá venho eu dizer e repetir e repetir e dizer, que as coisas nao acontecem por acaso e que é nos momentos menos favoráveis que as nossas forças aparecem redobradas, não sabendo nós muitas vezes, de onde nos vem tanta força.
Acredita. Acredita e Acredita.
Mais dia menos dia, estarás aqui a contar-nos como estás contente.Boa?
Um beijo da miudaaa

maria inês disse...

Passa-se alguma coisa neste nosso mundo, ou será mesmo no mundo!

não te "encolhas"... ombros para trás, enfrenta o dia!!!!

Marta disse...

Nem perdeste nem vais prder!
Ou queres que te chamemos Carracinha feia??? hum? aiii!!!
Toca a animar e arregaçar as mangas. qd menos esperares tudo se compõe! Tem Fé! Acredita!

Beijocas!

E nós estamos cá! ;)

o_cao_que_morde disse...

Hoje dia 4 de Outubro dia dos animais, o meu Blog está de luto pelos maus tratos em animais, nomeadamente experiências laboratoriais, touradas, maus tratos nos circos, abandono, etc.
Põe tu também hoje o teu blog de luto.

Cátia disse...

Ola Carracinha,

Gostei de passar aqui hoje e ler o que aqui deixaste. Tal como te disse no outro dia: que outra alternativa te resta?? Não podes ficar a espera que a vida passe... Tens que ter força e fazer pelo que queres.

Força... e estaremos por aqui!
Beijinhos grandes


ps - Ahhh.. e nao precisas de agradecer a ninguem, os amigos sao para isso mesmo

Mina disse...

Tenho andado um pouco ausente, mas dou-te toda a força virtual para que consigas ultrapassar esta fase da melhor forma. A vida não está fácil, mas é feita de momentos... a seguir a este, um muito melhor vai chegar... acredita!
Bjs e think UP! :)

Cláudia disse...

Aos amigos não se agradece.
Um grande beijo

Maria Cristina Amorim disse...

Assim mesmo é que se fala, pois para a frente é que é o caminho.
beijos.

Rute disse...

Vais ver que melhores dias virão ;)

bjokas

maria inês disse...

hoje esteve sol lá fora... e por aqui?

**:))))))))))

b&a

Fontez disse...

sem a fé o que seremos nós?
Acredita que será feliz...e sê-lo-as!
A lei de retorno é universal, acredita!
Pede ajuda a Deus e ele te ajudará...!
Tens amigos que estarão ao teu lado.
Da minha parte vai um ombro de carinho.

bjss,
Carracinha Linda.