segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Valentine

E ás vezes lá descubro algo que me deixa completamente viciada.

Seja um sítio lindo que dá sempre vontade de voltar. Seja aquela sobremesa que só de pensar fico com água na boca (prometo falar disso um dia destes). Seja uma música que me deixa completamente desarmada…


Para ouvir muitas e muitas vezes. Em casa, no sofá e enroscadinha num cobertor enquanto lá fora faz frio. Para ouvir de manhã, no carro a caminho do trabalho. Para ouvir vezes sem conta…


Richard Hawley – “Valentine”


E pronto, hoje não "digo" mais nada porque este princípio de gripe e as dores de garganta me deixam sem vontade de falar e escrever. Só quero a minha caminha ou o meu sofá!

32 comentários:

*@rclight* disse...

tambem quero um sofá quentinho como esse!
;)

Van Dog disse...

É linda.
As melhoras, Carracinha!

Anónimo disse...

Bom dia!

Só logo, tb perto da minha caminha ou do meu sofá é que irei ouvir. :(
Para já, resta-me ter frio e esperar!

Fica bem e beijocas. Bom dia!

Cátia disse...

Carracinha,

Acho que nao conhecia a musica, mas sinceramente não a pude ouvir toda, porque aqui no trabalho já sabes como é, so mesmo à socapa... ;)

Desejo-te as melhoras para essa gripe...este solzinho de inverno é mesmo enganador. Força para ti.

Beijinho grande

Anónimo disse...

abafa-te, abifa-te e avinha-te.

as melhoras

b&a

disse...

JA sabes, dali nao consigo abrir videos :(( mas qualquer musica que seja para ouvir no quentinho do sofa me parece boa... acho que tb estou a chocar qualquer coisa... as melhoras Carracinha!

Kalua disse...

venho e vou a correr, mas desejo-te rapidas melhoras...
bjs

Rafeiro Perfumado disse...

Olha que para curar doenças é melhor remédios, cama e/ou sofá não costuma dar grande resultado...

As melhoras!

Kunta disse...

Rápidas melhoras Carracinha linda!

Se quiseres uma boleia até ao Dr. pula para o meu dorso que eu levo-te até lá ...

Mil lambidelas :)

Unknown disse...

Olá
As melhoras rápidas! Quanto á musica...não a conhecia mas está dentro dos parâmetros a que já nos habituastes.
Beijinhos e um óptimo dia

Uwish4 disse...

Xiiiiii !!

Sofázinho???

Quer-se-dizer! anda a malta aqui a trabalhar ao frio e ao vento e ela deitada no sofá???


%&/()=)(/$#DDCH()=/&%$#!"#$%&/( !!!

Mta lalanja e Meuzinho ;)

beijinhos!

Eumesma disse...

Não consigo ver o video daqui, mas mesmo assim não queira de deixar de desejar-te as melhoras, que recuperes depressa, que acima de tudo o que interessa nesta nossa vidinha é a saudinha, mesmo...:-)

Bjs

Lu.a disse...

As melhoras, linda! :)

Miudaaa disse...

Espero que as dores de garganta já tenham verificado que tu não és a pessoa ideal para elas estacionarem...
Sem dores de garganta, bons sonhos com o "Valentine", seja onde tiver que ser.

Um Beijo da miudaaa

Van Dog disse...

aiai, Carracinha, estás mesmo constipada... Parece que te vejo de lenço colado ao nariz...
As melhoras!

Cátia disse...

Ola linda,

Passo para te deixar um beijinho e os votos que estejas melhor.

Espero por novidades por aqui ;)

Beijinhos

Maria Cristina Amorim disse...

Espero que estejas melhor.
Beijos.

Maria Cristina Amorim disse...

Relva?
Vai lá ver outra vêz!
Hi, Hi, hi,
Beijos.

Maria Cristina Amorim disse...

Relva?
Vai lá ver outra vêz!
Hi, Hi, hi,
Beijos.

Anónimo disse...

este tempo é propício à descrição....

No dia 24 de Novembro de 2007, foi publicada no semanário Expresso, uma entrevista do Inspector Geral da Administração Interna, Dr. António Clemente de Lima, anunciada na capa com o título “Há incompetência a mais na polícia”, a qual teve um efeito bombástico transversal, pondo o país em sobressalto.

Fontez disse...

suave melodia.
interessante.
ouvir com o aconchego do sofá fica bem.

à noite a ver se faço a experiencia...:D pq n? ;)

abraço Carracinha LINDA! :)

bjs e bom fds.

Marta disse...

Venho agradecer e desejar-te tb um bom fds!
Espero que os dois dias de descanso te livrem dessa "virose"!

Beijocas.

SLopes disse...

Começo de gripe....isso diz-me alguma coisa lol

Cumprimentos e as melhoras :)

Unknown disse...

Espero que estejas melhor :))

Mas...
As cores la no blogue mudaram . Parece , dizem para ai que voltei . Será ??? Não sei fico a tua espera so tu que me visitas poderas dizer ;)
Acho que estou a planar mas que ainda não aterrei ...
Beijinhos

Unknown disse...

Tenho la uma MUSIQUINHA que ate faz transpirar lol

Anónimo disse...

Boa tarde Carracinha!

Cheguei aqui através do blog da Lu.a. Gostei de ler os teus textos. Voltarei em breve!

Bom Domingo e as melhoras!

;)

as velas ardem ate ao fim disse...

Para ti boa semana.bjo

Blue Angel disse...

Boa escolha e as melhores!

Beijo, Nivea

Cátia disse...

Ola carracinha,

Entao e novidades por aqui?? Estas melhor? Eu estava num estado que na 5ª e na 6ª feira nao falava. Passei todo o fim de semana de cama e hoje, tirando a maldita da tosse, até já estou benzinho! Como me disse de manha o meu boss, "Ja falas"!! eheh. Claro que nao precisava de dizer, que a culpa é tua :P

Boa semana para ti...
Beijinhos

GK disse...

Não conhecia esta "Valentine". A ti desejo-te as melhoras.
Bj.

Van Dog disse...

Um uauff para ti, à conta do dia cinzento...

Rute disse...

muito linda...

as melhoras

e bjokas