sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Afinal parece que não é mau de todo!

Este post é para agradecer á Safira o seguinte prémio que me foi atribuído e que eu muito humildemente e orgulhosamente aceito!

Dizem as regras que:

1-Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons (entendem-se como bons os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários).

2 - O Blog que recebe o "Diz que até não é um mau blog" deve escrever um post:Indicando a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog;Mostrando tag do prémio e as regras;Indicando outros 7 blogs para receberem o prémio.

3 - Deve exibir (orgulhosamente!) a tag do prémio no seu blog.


A escolha é dificil. São tantos os blogs que frequento com tanta assiduidade que a escolha se torna dificil. Portanto, não querendo desvalorizar os restatantes, atribuo o referido prémio aos seguintes blogs:

1 - House of the rising cats (retribuo o prémio á Safira)

2 - Oceano de Pensamentos

3 - Conto Aqui

4 - Auxiliar de memória

5 - Rafeiro Perfumado

6 - Van Dog

7 - Miúdaaa


E por último, em jeito de agradecimento á Safira, deixo-lhe aqui um miminho que sei que vais gostar. Faz favor de aumentar o som e cantar alto!!!!

Europe - "The final countdown"

19 comentários:

CAP CRÉUS disse...

E merecido sim senhor!clap clap clap (palmas)

Eumesma disse...

Nina, acho que já é a segunda vez ke me atribuis esse premiozito lol
Obrigado desde já e parabêns a ti que tb mereces, estás sempre "acompanhada" (qto mais não seja no plano virtual) e isso é muito bom...:-).
Este fds vou lá colocar o selito.
Qto á Safira vai ficar contentita, não só pela musica mas tb porque tb lhe vou retribuir lol, será o terceiro ehehhe

Bjs e bom fds!

Lu.a disse...

Muitos parabéns, prémio mais do que merecido!
Beijinho e bom fim de semana! :)

Hands of Time disse...

parabéns!!! bom fim de semana!

Van Dog disse...

Obrigado, Carracinha!!
(e parabéns!!)

Van Dog disse...

E concordo com o pessoal: mais que merecido!

LurdesMartins disse...

Parabéns e obrigada, Carracinha Linda! Vou tratar do assunto, ok?!

Beijinhos e obrigada pela força.

Gata Verde disse...

Bem atribuidos!
1-boa amiga
5-a minha paixão

Beijos

Rafeiro Perfumado disse...

Cantar em voz alta? Dizes isso porque nunca a ouviste cantar! Até o vidro das janelas se dobra!

E obrigado pelo prémio, recebido em silêncio! ;)

Safira disse...

Carracinha: Adorei o teu mimo!!!! E não ligues ao que diz o Rafeiro, que ele é um invejoso! :)
E obrigada pela retribuição do prémio!
Aproveito também para agradecer o comment da Gata Verde, que é uma querida, e das pessoas mais doces e 'sem espiga' que conheço.
Gostei também de ver o carinho com que o teu post anterior foi acolhido pela blogosfera. Parabéns a ti, por reunires tantas manifestações de carinho. É preciso ser-se especial para fazer isso, e acho que todos concordarão comigo.
Muitos beijinhos e agora vou córtir o Joey!!!! :)

... disse...

Mas houve alguém que disse que não era ????? Quem foi, hein? onde é que ele está? Eu dou-lhe uma coça!!!

Eu, pessoalmente, gosto muito do teu blog, sempre gostei, sim, já por ando há séculos....

Eumesma disse...

E prontos, olha o gajo veio para cá outra vez, ora confere o meu tasco eheheh

Bjs e boa semana

Maria Cristina Amorim disse...

É bem merecido sim, parabéns.
Passa lá no meu canto que preciso da tua ajuda.
Beijos.

Anónimo disse...

Em primeiro lugar parabéns por mais um prémio! :)
Quanto a mim, obrigada! Eu ando desinspirada e sem tempo e o conto meio parado, sabe bem que o recordem! Obrigada!

Beijinhos grandes e muita cor! ;)

GK disse...

Voto no Rafeiro!
E ver este vídeo é sempre MUUUUITO bom!!! Bem alto, claro!!!
:)

Bjs.

mjf disse...

Olá!
Parabens...foi muito merecido

Beijos com saudades

Divinius disse...

Gostei de ler:)
A LUZ QUE TE DEIXO É DA COR DA MINHA VIDA...)

calminha disse...

parabens , foi merecido é bom passar por aqui e ler o k nos deixas.

Cátia disse...

Ola Carracinha,

Desculpa andar meio ausente, mas esta semana é um pouco decisiva nalgumas coisas, e ando a prepara-la... Mas sexta estarei feliz e aliviada.

Este é um bom blog, parabens pelo premio... mais um! :) Espero que todos estes carinhos, e premios te animem um pouco.

Um aproveito e deixo-te aqui uma nova morada. Gostava de te ver por lá tambem... http://tichoeamigos.blogspot.com/

Beijinho grandes