terça-feira, 29 de abril de 2008

Em férias, descanso, retiro ou seja lá o que isto é!

Pois é malta... esta semaninha estou fora do trabalho.

Estou aqui na minha casinha, com a minha Netty. Pensam que estou aqui de papo para o ar? Nada disso! Acreditem que já tenho muito que fazer... É limpar xixi e apanhar cócó muitas vezes. :D Acho que nunca tinha lavado o chão da cozinha tantas vezes como agora.

Mas ela é um doce. Faz imensa companhia. É tal e qual um bébé. Come, brinca, faz xixi, cócó e dorme. Neste momento está a dormir uma bela soneca aos meus pés.

Tirei uns dias de férias, a pensar que vinham aí uns dias de muito calor... mas enganei-me.

O tempo está a ficar uma treta. E eu também! Estou contente com a minha amiguinha de 4 patas. Estou orgulhosa de mim por ter arranjado coragem para pôr os dentes em obras e não estou com qualquer complexo (coisa que eu pensei que fosse sentir).

Mas não estou a 100%. Há coisas que acontecem e que nos deixam a pensar que provavelmente nos estamos a enganar a nós próprios. Já basta quando são os outros que brincam connosco e são hipócritas (e sim, há muita gente com atitudes mesquinhas e hipócritas!). E quando esse sentimento começa a ser muito frequente é sinal que alguma coisa não está bem e é preciso mudar. Mas para mudar é preciso saber exactamente se e o que queremos mesmo mudar.

Por isso, vou aproveitar estes dias para pensar um pouco na minha vida e no caminho que quero seguir. É que eu sinto que estou a ir por um caminho que não me vai levar onde eu quero...

Bom, não vou começar a ser lamechas. Por isso, fiquem bem e até daqui a uns dias...


Fingertips – “’Cause to love you”


When I'm feeling blue and nothing seems okay
I see your eyes and I believe I'll find a way.
When I'm feeling down and things don't go so well...
I see your eyes and I forget the tears that fall.

When I'm alone in the street, and I'm scared and tired.
For the first time in my whole life I feel desire...
When I'm far from home, and I just don't want to be found
I run into your arms and they bring off me back to the ground

'Cause to love you means so much more...
'Cause to love you means so much more...
When I need to cry you make me try
I want to die, don't ask me why
'Cause I can't fight no more...

When I'm feeling blue and nothing seems okay...
I see your eyes and I believe I'll find a way.
When I'm alone in the street, and I'm scared and tired.
For the first time in my whole life I feel desire...

When I'm far from home, and I just don't want to be found
I run into your arms and they bring off me back to the ground

'Cause to love you means so much more...
'Cause to love you means so much more...
When I need to cry you make me try
I want to die, don't ask me why
'Cause I can't fight no more...

'Cause to love you means so much more...
'Cause to love you means so much more...
When I need to cry you make me try
I want to die, don't ask me why
'Cause I can't fight no more...

'Cause to love you means so much more...
'Cause to love you means so much more...

'Cause to love you means so much more...
'Cause to love you means so much more...
When I need to cry you make me try
I want to die, don't ask me why
'Cause I can't fight no more

'Cause to love you means so much more...
'Cause to love you means so much more...

When I wanted to stop, when I wanted to fade
I saw your eyes and I believed there's so much more...
So much more...
So much more...

25 comentários:

Van Dog disse...

Boas férias! (acho que a Netty vai adorar ter-te por perto...)
(bela música!)

Kalua disse...

bem que eu precisava de umas feriazinhas também (não do trabalho, que não tenho, mas desta vida)! tenho que me contentar em finalmente poder dormir uma boa parte da noite +- descansada...
bom, mas passei só para te deixar um beijinho... estou cansada, voltarei outro dia...
bjs

Anónimo disse...

Olá!

Começo por te desejar umas boas férias. Com ou sem muito sol e muito calor. Afinal, tens o calor do pêlo da tua menina.

Quanto ao que dizes sentir, também o sinto por vezes... acho que todos o sentimos... aproveita estes dias. Descansa. Pensa no que se seguirá, nessa lista de de coisas a tratar! Defini-te quanto ao destino, que naturalmente encontrarás o caminho...

Fica bem carracinha... cheia de cor!

Beijocas grandes!

CarlaRamalho disse...

Faz falta, de vez em quando, parar para nos encontrarmos... acho que fazes bem em parar um pouco para pensar! Era bom que toda a gente fizesse o mesmo... seríamos, certamente, mais sinceros com os outros e connosco próprios!

Beijinhos

Anónimo disse...

Pois, revi-me também nas suas palavras. Por vezes acontecem coisas que nem sequer prevemos e que mudam radicalmente ou nao todo um rumo, todo um percurso.
É esperar e ver o que acontece.
Música de férias

Cátia disse...

Ola Carracinha...

Tao kida a Netty a nanar aos teus pés... Estou mesmo a imaginar a dona babada... Com vontade de lhe ralhar pelo xixi e coco mas depois a desfazer-se em mimos, derretida pelo seu focinho querido...

Aproveita estes dias, aproveita para descansar e pensar na vida... mas acima de tudo aproveita para mudar! Nao fiques apenas a pensar... como dizem os pacotes de açucar da Nicola: "hoje é o dia"!!

Força!
Beijinho grande

Cristina Pedro disse...

Confesso que vim à espera de ver mais umas fotos da Netty. :)

Eu sei o que é lavar o chão um montão de vezes, a minha já tem 11 meses e de vez em quando até me passo........

Felicidades

Cátia disse...

A Netty ta a nanar aos teus pés? Logo desde o primeiro dia que foi assim... De certeza que te adoptou como mae, e é uma sitio que se chama confortavel e quentinho ao ver dela...

:)

Beijinhos

Safira disse...

Linda, olha que o comentário que acima está identificado por uma safira offline, não fui eu que fiz.
Agora percebo a alusão aos Coldplay, que não tinha percebido no teu comment.
Não sei se é coincidência existir outro nick igual, ou se foi distração de alguém que não pára de pensar em mim (há malucos para tudo!, ou se foi o blogger que meteu água), mas olha que não fui eu!!!
Que coisa estranha...e vá lá que é um comentário inocente, mas podia dar azo a mal entendidos. Não gosto nada disto!
Mas olha, boas férias, e goza bem a menina Netty!

Belzebu disse...

Não há nada como uns dias descanso e ainda por cima na companhia de quem nos é mais fiel, para colocarmos as ideias em ordem e tomar as melhores opções!

Aquele abraço infernal!

Anónimo disse...

eu acho a musica bem gira...e a tua companhia da trabalho de certeza...mas sera compensatorio
...
beijo do bruno!!

mulherazul disse...

então um as férias, os meus bixanos estão defds prelongdo, quer dizer pas de sossego, para a bluewomen, kissss

mjf disse...

Olá!
Acho uma optima ideia, essa de tirar férias e brincar com a Netti...=)
Ela agradece de certeza.

Beijocas
Bom fim de semana

Cláudia disse...

Diverte-te muito :)
Aproveita :)
Beijo grande

Enfim... disse...

vai pondo fotos dela para vermos a evolução...

ja sabes como é agora ate que não aprenda onde fazer as necessidades é sempre assim tens de ter pachorra eheheh

quanto á boca em obras já sentes alguma transformação??

e quanto ao pensares na tua vida...ás vezes temos de tomar decisões dificeis e que so nos as podemos tomar

alguma coisa estou cá ;)

beijinhooooooos

boas ferias eheheh

ca a mim derem me o dia de hoje ehehe

Eunice Rosado disse...

Boas férias! Mas depois não te esqueças de nos mostrar mais fotos da tua menina!!! ;)

Olá!! disse...

:))))))))))) continuação de dias tranquilos
**********

CAP CRÉUS disse...

Bom descanso, pensa e repensa o que achares melhor e aproveita a companhia.
Não te esqueças de ir actualizando com fotos da petiz :-)

as velas ardem ate ao fim disse...

Acredito que a vida ainda vai dar umas voltas...boas...

A+roveita a Netty.

bjo

melga disse...

Férias? Não posso crer! A 1ª vez que aqui venho é para sentir inveja! Bahhh :)

calminha disse...

dou.te os parabens por teres tido coragem para ires pensar, ja a muito boa gente k tem medo de se encontar consigo mesma, espero k encontres o caminho certo para seguires nao desistas e aproveita bem esse tempo, para viver cada minuto.bjinho

Gata Verde disse...

Boas férias e se possivel mostra fotos da tua linda,ok?

Beijos

DE-PROPOSITO disse...

Tirei uns dias de férias,
-----------
Em tempos que já lá vão, a palavra 'ferias', significava o magro salário 'dos desfavorecidos da sorte', regra geral recebido todas as semanas. Muitas vezes, 'a féria', era paga em géneros (comida, lenha, etc.)
Fica bem.
Felicidades.
E uma 'férias' recheada de coisas boas.
Manuel

GK disse...

Também queria umas férias! Especialmente umas férias da continua tarefa de pensar na vida! Preferia conseguir divertir-me sem pensar demasiado! ;)

Maria Cristina Amorim disse...

pois... os bebés também têm de ser ensinados a ir á rua e quando fazem o "servisso" no sitio certo têm de ser recompensados para perceberem que fizeram bem. qualquer dia já não vais ter este problema. Quanto á caça aos patos, é normal, e acredita que vái mesmo ficar sem eles dentro de pouco tempo...e dos próximos também, hehehe.
Beijos e bom fds.