sábado, 3 de maio de 2008

Dia da Mãe.


Hoje comemora-se o Dia da Mãe.

As mães deveriam ser lembradas todos os dias, não apenas neste. Mas já que este dia existe (penso que antigamente era comemorado a 8 de Dezembro), que pelo menos neste dia Mães e filhos possam estar unidos. Nem que seja em pensamento.

Um beijo grande para todas as Mães. Um beijo enorme para aquelas que estarão prestes a fazer parte desse clube. E um beijo muito carinhoso para quem já não tem a sua Mãe aqui neste mundo. Miudaaa, estás no meu pensamento.


Quanto a mim... Existem tantas coisas que eu gostaria de poder dizer à minha Mãe. E muitas mais que gostaria de ouvir da boca dela. Mas infelizmente sempre houve uma barreira entre nós que impediu mostras de carinho, ternura ou orgulho. Mas, Mãe, eu gosto de ti e orgulho-me muito de ti e da força com que tens lidado com alguns acontecimentos nos últimos tempos. Sabes que podes contar comigo. Gostaria de também, quando precisei (e olha que ainda preciso) ter sentido o mesmo apoio da tua parte. Mas enfim... somos diferentes e temos que nos aceitar assim.


Ainda quanto a mim... tanto que eu desejava ter alguém a lembrar-se de mim neste dia como Mãe. Mas, para grande desgosto meu, isso é uma das coisas que parece tão impossível de concretizar, tal como me sair o euromilhões...


Um dia feliz!



Uma nota para alguém especial:

Não, hoje não te telefono nem envio mensagem. Já percebi que queres manter a distância e que desprezas a minha atenção. Mas ainda assim, se por acaso aqui vieres, deixo-te um beijo neste dia que desde há uns anos passou a ser muito dificil para ti...

11 comentários:

Van Dog disse...

Uauff para ti, Carracinha.
E aposto que hoje tiveste uma companhia especial, que te deu umas lambidelas no nariz... :)

Anónimo disse...

Olá!

Um beijinho grande para todas as mães e para ti, que ainda tens muito tempo, para seres mãe como desejas!

Carracinha, hoje é segunda, mesmo segunda, portanto, desejo que o dia de hoje passe rápido e que a semana seja boa!

Beijinhos!

Cláudia disse...

Beijinho à tua mamã:)

Ana disse...

Hoje deixo apenas beijinhos!!

Cátia disse...

Ola querida,

Hoje venho deixar-te um abraço silencioso com gritos de carinho e amizade...

Abraço apertado

Unknown disse...

Um beijo grande para ti...

Blue Angel disse...

Como já sou mãe, aceito e agradeço esse beijo para todas nós! Depois, eu também já usei esta linda imagem para a dedicar á minha mãe! Acho-a tão linda e envolvente!

Infelizmente não estive com a minha mãe, mas tive a minha filha comigo! Até recebi uma pintura dela!

Boa semana

Nivea

Safira disse...

Miuda gira, o euromilhões sai!!!
É preciso é jogar, certo?

Eu também gostava imenso, e sou mais velha que tu e não acho que seja impossível! (altamente improvável, mas impossível não! ;))
Beijos e anima-te!

as velas ardem ate ao fim disse...

Espero que estejas mais bem disposta!

um bjinho

(a Netty??)

Lu.a disse...

Beijinho parati e para a tua mamã...e já agora...vai jogando no Euromilhões! ;))

Unknown disse...

Carracinha bigado pelo comment sobre a minha voz no concurso RFM , foi giro ;)
E beijinho para uma filhota linda da mãe eu tb tenho uma :))