quarta-feira, 7 de maio de 2008

Caça aos patos?

Esclareçam-me lá, já que sou uma leiga neste assunto...

A época de caça aos patos não é só lá mais para o Outuno?

É que parece-me que lá em casa a época começou mais cedo. Não estão a perceber?

Então vejam:


A Netty começou a atacar os patos sobre os quais ela tanto gosta de dormir!

E depois põe este ar de santinha quando ouve um sermão:

Cá para mim vou ficar sem chinelos... e ela também...

E pronto... é um post muito curto...

E como há algum tempo não vos dava música, cá vai uma que combina muito bem com o meu estado de espírito recente:

Sol Seppy - "Slo Fuzz"

I wish I could fly through the sky and the moon above me.

I wish I could talk to the Gods and the birds above me.

It's not fun to be so blind.

To be so blind.

31 comentários:

Kunta disse...

Olá Netty!

És lindaaaaa e esses patinhos que se cuidem...

E já sabes fazer tão bem esse ar de: - "Eu? Não sei de nada!"

Mil lambidelas

Kunta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blue Angel disse...

Tens amor aos teus patos? Então, arranja uma prateleira bem lá em cima, e nunca te descuides, por que a ocasião... faz a delícia de um cão! E a tua tem um ar de quem não parte um prato, mas se deixares parte uma cozinha toda!!! LOL

Bjoka

Nivea

Olá!! disse...

Acredita que se lhe deres esses patos já mastigados e comprares uns novos, ela vai querer os novos... estes meninos são assim hahaha

Beijossssssssssss

Cláudia disse...

Ela é tão linda :)

Beijinho

CAP CRÉUS disse...

Bem podes dizer adeus aos Patos...
Estes já eram!
:-)

Van Dog disse...

É muita tentação junta: patos E chinelos...
(continua linda, a Netty!)

Hands of Time disse...

que lindaaaaaaaaaaaa! é nova? :) gostava tanto de ter uma :( mas num apartamento ...

Gata Verde disse...

Adoro a tua endiabrada!!!

Cristina Pedro disse...

:)
Que Linda que ela está!!!!

Devias ver a minha, até rasteja quando leva um sermão, sabem-na toda, são umas espertalhonas.

Quanto aos chinelos......diz-lhe adeus......a minha fez o mesmo com uns do meu marido, ainda lá andam mas muito mal tratados.

Jokinhas

Rubi disse...

Tou a ver que es uma mae babada...lol...

Lu.a disse...

Tadinha, ela ainda é tão pequenina, tem de se entreter com alguma coisa, hihihi... :)

as velas ardem ate ao fim disse...

Ela é tao gira!

bjos

Enfim... disse...

loool esta linda...deixa la patos á muitos loool...deve ser boa paraa caça eheheheheh

beijinhoooos

Uwish4 disse...

Tens uma cadelinha nova????

E eu que ando sem tempo p cá vir e nem sabia de tão boa novidade!!!!

Tb querooooooooooooooooo! lol

Beijocas às duas!

inBluesY disse...

:)

assim já sabes ql a prenda favorita dela !


bjs

as velas ardem ate ao fim disse...

Olha vou deixarr te aqui uma sugestão para a Netty no ikea:

http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/categories/range/10375/10649/

Ela vai adorar.

bjo

Anónimo disse...

É muito fofinha, a tua Netty, e pelos vistos tem um fetiche por patos.

;)

calminha disse...

deixa la eu tenho um caozinho ca em casa k é igual seja pato ou n
ao k importa é ser chinelo.lol
bj

Claudia Ganhao disse...

Pois prima Carraça, parece que há alguém por esse lado que não sabe consultar calendários e resolveu atacar mais cedo!!
Bjs ;);)

mjf disse...

Olá!
A Netty está cada vez mais linda!!!!
Deixa-a brincar...aquele ar de inocente quebra-nos a vontade as repreender ;=)

Beijocas

Olá!! disse...

Estás com sorte, a minha mais recente vai a todas ;))))
só visto esta traquina...

**********

inBluesY disse...

hummm com este tempo, por mim podia ser Natal amanhã :)

Cátia disse...

Lá se foram os patos.. eheh.
Netty em grande :D e linda de morrer...

Beijo para ti amiga

GK disse...

TÃO LINDAAAAAAAA! Aposto que até te custa dormir e ir trabalhar, etc., só por teres de a deixar! LOL

disse...

Que cãozinha tão fôfa!! Claro que é impossível ralhar com ela n'é?!
;)

Belzebu disse...

Também quem te manda a ti andar com o Donald e a Margarida nos pés? Isso é uma provocação a essa fera com ar ameaçador!

eheh!! Gostei da música, sim senhor!

Aquele abraço infernal!

Rute disse...

é muito querida :)

Anónimo disse...

E hoje já é sexta! ;)

Beijinho grande e um bom fds!

(desculpa a ausencia, mas foi uma semana cheia)

Hands of Time disse...

Bom fim de semana! :)

bono_poetry disse...

muito gira a cachorrinha...mesmo amorosa...beijo!