sexta-feira, 16 de maio de 2008

Desafio da Miúdaaa!

A Miúdaaa lançou-me este desafio e cá estou eu a responder:


Qualidades - Humildade, honestidade e persistência.
Defeitos - Teimosia e persistência (sim, é qualidade e ao mesmo tempo defeito...).
Gostos - Tantos. Gosto das pessoas que fazem parte da minha, gosto de outras que estão mais distantes, gosto da "minha" Putchi e da minha Netty.
Não passarei - sem ser a pessoa que sou.
Detestas - Falsidade e mentira.
Família - É o pilar que nos sustenta...
Homem - Pai
Mulher - Mãe
Sorriso - Uma demonstração de carinho. Actualmente o meu sorriso anda em obras! :D
Perfume - Light Blue, de Dolce & Gabbana. E também gosto muito do cheiro a terra molhada.
Carro - Já não passo sem o meu bólide.
Paixão - Sentimento forte que se apodera de nós.
Amor - O sentimento que vem depois da Paixão, se esta for forte de verdade.
Olhos - Castanhos
Sal - Gosto da comida para o salgadinho.
Chuva - Estar no sofá a ver a chuva cair...
Mar - Não consigo estar muito tempo sem o ver...
Livro - O Perfume.
Filmes - Love actually - O amor acontece
Músicas - Tantas
Dinheiro - Não há meio de sair o Euromilhões.
Silêncio - Só gosto de o sentir durante a noite para poder dormir descansada.
Solidão - Não gosto, mas ás vezes é preciso termos um momento só para nós próprios.
Flor - Rosa
Sinceridade - Acima de tudo.
Sonhos - Tenho alguns e como por enquanto ainda não se paga por sonhar...
Cidade - Lisboa e Paris
País - O nosso cantinho à beira-mar plantado.
Não viver sem - Amor e amigos
Nunca deixar de - ter esperança e acreditar que os sonhos até se poderão tornar realidade.


Quem quiser pode responder ao desafio também!

Klepht - "Por Uma Noite"



Bom fim-de-semana para todos! Eu cá estou mesmo a precisar para ver se mando de vez embora esta gripe que esta semana me tem acompanhado...

23 comentários:

bono_poetry disse...

ok...o sorriso em obras deve-se ao novo look que estas a preparar i hope!!!well im back e nao dei mesmo por nada de qualquer forma...e bom estar acordado!!!beijo!

bono_poetry disse...

a tua filhota e linda....em relacao a gripe (da-lhe folga)diz-lhe olha estas de fim de semana!!!vai a tua vidinha vai!!!heheh...

Anónimo disse...

:)
O perfume... hummm... é esse mesmo! Concordamos, entre outras.

Chuto no rabo da gripe e um bom fds! ;)

Beijocas!

Unknown disse...

Olá
Gripe, não obrigado…desejo que passe rápidamente!
Quanto ao post:
Algumas das tuas características são essenciais para se ter êxito na vida! Assim o desejo, sinceramente...
Beijinhos e um fim-de-semana fantástico.

Lu.a disse...

Gostei das respostas e gostei do desafio...vou copiar para o meu blogue! ;)

Bom fim-de-semana! :)

Safira disse...

Olá miuda gira! Se eu respondesse ao desafio desconfio que tinha de puxar pela cabeça para responder o mesmo que tu, mas de forma diferente. Algumas das tuas respostas fizeram-me sorrir. E gostei particularmente da última. É isso mesmo! ;)
Um grande beijo para ti e muitas festinhas á Netty!

Ah, e as melhoras!

Blue Angel disse...

Eu aceitei o convite e respondi ao desafio!!! É uma boa maneira de nos darmos a conhecer melhor!!!

Boa semana

Nivea

Enfim... disse...

muito bom o desafio

as melhoras :D

Beijinhos
Boa semana

Cláudia disse...

As melhoras :)

Beijinho

as velas ardem ate ao fim disse...

Boas respostas.

Como esta a Netty?'Ja compraste aquilo??O simão adoro o tennis que lhe comprei.

bjo

mjf disse...

Olá!
Gostei das tuas respotas...algumas já sabia ;=)

A Netty, tem feito muitas asneirinhas?'
Beijocas para as duas
ps- como vaão as obras no teu sorriso?? ;=)

Olá!! disse...

Espero que estejas melhor...
**********

LurdesMartins disse...

Então, passou a gripe?!
Este tempo também não ajuda nada...
Beijinhos

Ana disse...

Fartei.me de rir com a expressão do sorriso em obras =D

Cátia disse...

Espero que ja estejas melhor. Gostei de te conhecer um pouco mais...

Quanto a minha pausa... vamos ver se foi para o kit kat ou se se mantem por algum tempo. As coisas nao andaram bem na minha cabeça... agora ja estou um pouco mais centrada, mas vamos ver...

Um beijo

Lu.a disse...

:))
Vou copiar o desafio, vou sim senhora, mas hoje vou fazer um post sobre outra coisa...mas não esqueci o desafio, está adiado uns dias, nada mais! ;)

osátiro disse...

Bom, ficamos com uma foto bastante completa...

GK disse...

Estou contigo no filme!

Quanto à musiquinha, só há pouco tempo é que descobri que o vocalista era o jovem da MTV Portugal!!!
:)

Olá!! disse...

Bom fds Carracinha :)))
***

Unknown disse...

Olá
Passagem fugaz para te desejar um fim-de-semana fantástico, misturado com um beijinho de muita amizade.

as velas ardem ate ao fim disse...

E fotos novas da Netty???


bjo

Eumesma disse...

Não vou dizer que foi bom te conhecer melhor, porque somos quase almas gémeas, somos imensamente parecidas a nivel de personalidade, logo "já te conheço"...:-)
E sim, tb sou persistente e teimosa até á exaustão, princinpalmente no ke diz respeito á persistencia...

Bjs

Miudaaa disse...

YuPYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY !!!