sexta-feira, 30 de maio de 2008

Dia 1 de Junho


Ora então vamos lá começar:

Dia 1 de Junho, no próximo Domingo, começa a época balnear. Mas já repararam na porcaria de tempo que temos? Quem é que vai para a praia assim? Só mesmo a malta do surf!!!! Ó S. Pedro: volta que estás perdoado. Traz lá um bocadinho de sol para animar a malta. Bolas... uma pessoa quase que anda vestida à Inverno... já não tem piadinha nenhuma este tempo assim!


Dia 1 de Junho é o dia da criança. Até há uns anos atrás ainda recebia um presentito da minha mãe neste dia... mas ela já se deixou disso. O meu irmão, uns bons anos mais novo que eu, ainda lá se vai safando. Acho que ela deve estar é à espera do/a neto/a, ou seja do meu/minha filho/a, para voltar a dar prendas neste dia... Coitada... por este andar tem que ser o meu irmão a chegar-se à frente, estão a perceber? Com muita pena minha... sim, porque para mim é um desgosto ainda não ter o meu bébé, o que por várias razões ainda terá que ser adiado.
De qualquer forma, quero aqui deixar um beijinho a todas as crianças deste país. E deixar também muito carinho às futuras mamãs que me visitam aqui:
E se houver mais alguma... acuse-se!


Dia 1 a nossa selecção de futebol parte para a Suíça. Como é óbvio estou a torcer pela nossa selecção. No último europeu fomos tramados pelos grgos... mas há que manter viva a esperança de que possamos vencer o campeonato. Agora só não entendo é porque razão é preciso um determinado canal de TV (ou na volta até mais que um) fazerem uma emissão especial de 5 horas para comemorar a ida dos jogadores para a Suíça. Isto significa que vou ter que programar algo de especial para a tarde de Domingo. Acho que vou a mais uma ida ao cinema...

Voltando ainda ao dia da criança, aproveito para deixar umas fotos da minha "filhota"!!!!




E para finalizar, aproveito para manifestar a minha indignação contra os sucessivos aumentos dos combustíveis. Terei sonhado ou ouvi nas notícias que o preço do petróleo está a descer? É que a ser verdade... nas bombas não se nota nada!





A evolução do roubo...









O novo símbolo das bombas de gasolina...







O acto de nos irem ao bolso...





Bom fim-de-semana para todos!


20 comentários:

Enfim... disse...

é o dia dos meus aninho :P

a tua filhota esta cada vez mais lindaaaa eheheh

Beijinhos
Bom fim semana

Enfim... disse...

ahhh e vaidosa olha so a 1ª foto eheheheh eu sou boa ahhhh loooool lindaaaa

faz me sorrir :D num dia tao mau como este

Olá!! disse...

Está linda a tua filhota, a minha vai hoje a banhos hihi
Um dos meus filhos faz anos dia 2, pelo que vou celebrar o dia da criança dois dias seguidos... vivam as crianças :)))
Beijosssssssss e bom fds

Van Dog disse...

Está linda, a Netty!!
(adorei o "Gamado"..)

CAP CRÉUS disse...

AhAh! Muito louca, com um ar de chica esperta!
Amanhã, compras uma prenda para ti e outra para essa moça!:-)

Blue Angel disse...

Sim, o tempo está uma bela porcaria, o dia mundial da criança é uma data muito especial em que devemos lembrar que devemos respeitar acima de tudo os seus direitos, a Selecção Nacional vai partir, mas eu ser obrigada a gramar com isto em todos os canais, a toda a hora, sem hipótese de escolha está mal, a Netty está mesmo cada vez mais bonita e o novo símbolo das gasolineiras está no mínimo muito bem conseguido e expressivo!!!

Um beijo

Nivea

ganesha disse...

oh que "filhota" tão linda :-)) parabéns!!
Beijinhos

Unknown disse...

Olá
Tu és fantásticas quando estas virada ao sarcástico, ri-me á brava, e para começar o dia, nada melhor que um sorriso.
Quanto ao comentário que deixastes no meu cantinho:
Não valia a pena estares a justificar-te daquela forma, se virmos bem as coisas, sou eu que estou em divida para contigo, uma vez que não comento no teu espaço as vezes que na minha óptica, eram mais que merecidas.
Sabes, cada vez que vamos ganhando mais visitantes (alguns amigos) vamos criando mais responsabilidades e por este andar qualquer dia, temos que tirar só um dia para comentar nos blogues que nos são habituais, contudo, mentiria se disse-se que não fico satisfeito com aquilo que escreves.
Volta sempre! Dentro das minhas possibilidades farei o mesmo.
Uma excelente semana.
Beijinhos

LurdesMartins disse...

Está linda a tua filhota!

LurdesMartins disse...

ups, esqueci-me dos
Beijinhos!

Safira disse...

Correndo o risco de ser pouco original: a tua Netty é lindona!
Quanto à selecção, eu tenho camisola, cachecol, gosto dos homens que não tem explicação e vou gritar como uma maluca por eles, em cada jogo, mas alguma vez perdia o meu tempo a ir esperar a Selecção ou assistir a cinco horas de directo (eram todos excepto a RTP2) para ver o avião a levantar e a aterrar? É engraçado é saber que, se as coisas correrem mal, os mesmos que os foram esperar vão ser os primeiros a apupá-los. Há coisas que me aborrecem: os exageros, por exemplo. Epá, chegaram bem a Genebra. Ainda bem! Ficamos felizes, mas não a ponto de declarar um feriado nacional. Tá tudo maluco!
BEijos grandes e boa semana

Cátia disse...

Espero que tenhas tido um optimo fim de semana. Os preços dos combustiveis estao a diminuir, estao a fazer diminui o dinheiro que tenho na carteira :P

Gostei de ver a Netty... :) Mais calminha? acredito que nao, mas é mesmo assim...

Quanto ao dia da criança, que elas possam ser amadas e respeitadas! Mas ha tantas que nao o sao.....

Beijo grande para ti

MIG-L disse...

Muito bom...
Beijitos.

http://prazeroculto.blogspot.com

Farinho disse...

Lolol, adorei as postagens do preço da gasolina.

Adorei a tua "filhota" é um amor.




Beijocas

Kalua disse...

parece que o S. Pedro te ouviu!!! ;p
lamento que esse teu sonho de ser mãe não seja ainda possivel (entendo a tristeza, pois eu também queria muito e tive que esperar algum tempo até poder arriscar), seja qual for o motivo dessa dificuldade... mas se me permites, dou-te um conselho, aproveita para fazeres outras coisas que gostes enquanto podes, um filho muda muita coisa...
a tua filhota é mesmo uma fofura... coisa mais linda, apetece mesmo despentea-la toda com mimos!!! ;) a primeira foto está um espectáculo, adorei a pose... :D
"futebóis" não é comigo e combustíveis, enfim... que mais dizer... no comments mesmo!

bjs

Rubi disse...

So para dizer que a tua filha e linda. Beijinhos

Claudia Ganhao disse...

Podia comentar tudo o q escreveste, mas tenho a dizer-te a tua filhota é LINDA!!! Q ternura! :)
Bjs

CarlaRamalho disse...

A tua "filhota" é um amor e super fotogénica!!

Obrigada pelo beijinho aqui à futura mamã!!

Quanto à gasolina ... nem vale a pena manifestar-me! Ando com os cabelos em pé por causa do tema! Cambada de chulos!!! Pronto ... manifestei-me! Saiu-me!

Quanto à selecção, a cobertura televisiva é, de facto, um exagero. Vão dar azar à coisa, vais ver!!

Beijinhos

Miudaaa disse...

Enaaa !!!
Que saudades tinha eu de vir AQUIII... !!! TANTASSS ou tanatas, como eu dizia quando era mais miudaaa ;)

E quanta informaçao!!!

Gosto da clareza de espírito. Da tuaaa em toda a "informação" que nos dás!!!

e... a NETTY, para ela uma festa de parabens!!! dás ??? dás???

Um Beijo imenso de saudades da tua miudaaa

Kunta disse...

eheheheh... adorei o post! Que grande sentido de humor/critico. Genial!

A tua filhota está lindaaaa!

Mil lambidelas