quinta-feira, 19 de junho de 2008

As minhas "artes" - 01



E porque às vezes precisamos de ocupar o tempo com algo que nos dê gosto e nos faça não pensar, repensar e "tripensar" nos desaires da vida, comecei por piada a fazer bijuteria há algum tempo atrás. Ainda aqui não tinha falado disso. Não, não vou fazer bijuteria para vender. Faço apenas "para consumo da casa" e para algumas ofertas. Sempre fica um prenda baratinha e única, já que não faço 2 iguais.


Passo então a mostrar:


Este foi o 1º conjunto que fiz para mim: colar e brincos em metal de côr ouro velho, com flôr e pedras em castanho e vermelho.

Depois fiz este colar em metal de côr ouro velho e pedras em cinza e preto para fazer conjunto com uns brincos que uma amiga me ofereceu:


Este foi o presente que ofereci no dia da Mãe: gargantilha em metal de côr ouro velho e pedras castanhas.


Os seguintes foram ofertas para as 2 colegas de trabalho: fio castanho e fio beje, com boneca e peças metálicas e de madeira:



Este foi oferta de anos para 1 amiga: metal em tom ouro velho, bolas em crochet preto e pedras pretas e cinzentas:


O seguinte conjunto foi também uma oferta para uma amiga: fio castanho e fio beje, com peças em metal e em madeira.


Depois decidi fazer uma pulseira e um anel em tons de castanho para mim, para fazer conjunto com um colar e brincos que entretanto tinha comprado:


A qualidade das fotos não é a melhor, a fotógrafa também não é grande coisa, mas sempre dá para mostrar as coisinhas que tenho feito. Depois mostro outras coisas que entretanto também já fiz.


E pronto, entre a brincadeira com a Netty, o hobby e a música lá vou passando os meus serões...


Enrique Iglesias – “Aguien soy yo”



15 comentários:

Cláudia disse...

Gostei imenso das tuas coisinhas :)

Que tal começares a fazer para vender?

Carracinha Linda! disse...

Não me parece que o meu tempo dê para isso...

:D

Blue Angel disse...

Tens muito jeito rapariga!

Um beijo

Nivea

Anónimo disse...

Bem giras, sim senor. Parabéns!

Anónimo disse...

Eu gostei muito! Parabéns!
Temos isto em comum, eu também faço as minhas bijuterias, também para consumo interno. :)

Beijinhos!

Cristina Pedro disse...

Parabéns!!! Estão lindos!!

inBluesY disse...

fixe a pulseira :)

as fotos é uma questão de tentares, é um hobby/bichinho muito muito 5 estrelas digo-te já.

Van Dog disse...

Gostei. Muito especiais!
(um uauff para a Netty!)

mjf disse...

Olá!
Gostei muito...e acho que deve ser mito relaxante ;=)

Beijocas
Bom fi de semana

Rute disse...

Tens muito jeito, estão todos fantásticos, parabéns :)

Adorei a música, sou fã do Enrique Iglesias

bjokas e bom fim de semana

Enfim... disse...

boa maneira de passar o tempo estao fantastcos...

beeijinhs

bom fim semana

Maria Cristina Amorim disse...

É sempre bom fazer coisas e quanto mais fazemos mais ideias temos para outras. Continua.
A relva está a crescer e já mostrei á uns tempos. Um dia destes mostro de novo, visto que o jardim está sempre em mudança. Agora estou a dedicar-me á hota...
Beijos.

LurdesMartins disse...

Mas esta Carracinha é muito prendada! Sim senhora, gostei de ver!
Beijinhos

ps- queres vir saltar umas fogueiras, logo?!

ganesha disse...

oh gostei tanto das bonequinhas :-)
Parabés estão todos muito girinhos sim senhor,
Ah e passei por aqui para te dizer que te acho uma simpatia e que gosto de ti :-)
beijinhos

Safira disse...

Ena ena! Não nos tinhas contado nada desse teu hobby. Estão muito giros os teus fios, e adorei a pulseira!

Beijocas