quinta-feira, 26 de junho de 2008

Regresso á adolescência.



Bom, este post estava já prometido a uma das McGajas mas não havia meio de sair.

Mas de manhã, quando acordei, pensei que de hoje não haveria de passar.

Ora já sei que muito pouca gente que aqui vem se lembra dos Bros.

Vamos lá então ver se se lembram destes:

New Kids On The Block – “Please don’t go girl”


New Kids On The Block – “The right stuff”


Os New Kids On The Block (NKOTB) foram uma boys band criada em 1984 e que durou até ao início da década de 90. Era composta pelos irmãos Jordan e Jonathan Knight, por Joe McIntyre, Donnie Wahlberg e Danny Wood. As suas coreografias deixavam as fãs completamente elouquecidas.

Tantos os Bros como os NKOTB fazem parte do início da minha adolescência e recordo-me imenso de como eu também gostava de ouvir as músicas e dançar (sozinha, para não fazer figuras tristes) ao som daquelas músicas.

Quando penso que 20 anos se passaram num ápice, quase que me apetece dizer “Ó tempo, volta para trás!!!!”.

Mas o tempo passa por todos. Até por aqueles que em tempos tanto idolatrávamos. E 20 anos mudam as pessoas. Pelo menos tira-lhes alguma da genica. Não acreditam? Então vejam como estão os NKOTB 2008:

O delírio das fãs parece continuar… mas eles já não conseguem dançar com tanta energia como antigamente. De qualquer forma é bom saber que passado todo este tempo eles também continuam por aí.

9 comentários:

Rute disse...

Eu lembro-me perfeitamente deles :) era miúda mas era super fã, lembro-me de fazer o meu pai comprar-me ainda em VHS uma cassete deles e cds e de comprar acho que era a revista super Pop na altura ainda só em inglês só para ter posters deles, eheh que "maluqueira" eheh

beijocas

mjf disse...

Olá!
Pois...o tempo passa por todos nós, e tira a genica a todos ;=))
Pena...muita pena...


Beijocas
Bom fim de semana

ps. beijos para a Netty

APO (Bem-Trapilho) disse...

bem... fizeste-me recuar no tempo! :) que pequeninos que eles eram! :)
e olha: se gostas da Pucca, aparece que tenho novidades!
bjinhos grandes!

Claudia Ganhao disse...

Xiiiii!!! Já nem me lembrava deles!!
Eu adorava os New Kids on The Block...eheheh
Grande recordação prima Carraça!

Safira disse...

Gostava mais dos BRos. Aos New Kids nunca liguei muito, mas lembro-me da histeria das meninas na escola.
Mas, Carracinha, sabes que eu é mais Bon Jovi, mesmo! ;)
Beijos

Rafeiro Perfumado disse...

Mais uns anitos e é vê-los a dançarem agarrados ao saquinho de soro...

as velas ardem ate ao fim disse...

bjinho

ganesha disse...

Olha eles grande maluqueira pelos NKOTB mas bons velhos tempos, eu tinha um poster do Joe de 1,60m hihihi e lembram-se da Bravo em alemão? Nem quero imaginar a fortuna que gastei em bravos.
Beijinhos e obrigado pela recordação adorei.
Eu vi-os agora quando estive nos states, taditos deles :-)

ganesha disse...

Olha eles grande maluqueira pelos NKOTB mas bons velhos tempos, eu tinha um poster do Joe de 1,60m hihihi e lembram-se da Bravo em alemão? Nem quero imaginar a fortuna que gastei em bravos.
Beijinhos e obrigado pela recordação adorei.
Eu vi-os agora quando estive nos states, taditos deles :-)