quinta-feira, 12 de junho de 2008

Notícias da Netty!


Ora vamos lá a relatar os acontecimentos mais recentes da menina Netty!


A Netty já foi conhecer a amiga Putchi. Aliás, tiveram o 1º contacto logo no dia que a fui buscar, mas não registei esse momento... Estas fotos são mais recentes. Por incrível que pareça a "piquena" não se mostrou nada intimidada. Quem se mostrou muito medricas foi a Putchi. Talvez porque tenha sentido que estavam a invadir o seu território, não sei. Mas acho que mais umas visitas e elas ficarão amigas. Pelo menos assim espero que elas possam vir a ser grandes amigas de brincadeira, apesar da Putchi ser já uma senhora com 11 aninhos e gostar muito de estar quieta no seu cantinho!

Depois a Netty teve o seu 1º passeio no exterior de trela. Andava muito excitada com as pessoas que via e com as bicicletas que passavam. Fez uma grande caminhada... mal chegou a casa: toca de ir dormir!

Durante as viagens de carro ela gosta de ir nos lugares menos comuns!


Começo a acreditar que a minha Netty deve descender da raça cão-de-água! :D

Os primeiros sinais começaram com o ouvir da água a correr quando se puxa o autoclismo. Depois vieram as investidas dela em querer entrar à força para a cabine enquanto eu tomo o meu duche.

Um dia destes, depois de eu ter saído do duche, ela apanhou as portas abertas e lá foi para dentro. Aí tive eu a ideia de lhe dar a sua 1ª banhoca. E não é que ela gostou? Querem ver?

E aqui está ela depois da bela banhoca!


No passado dia feriado, o banho foi diferente. O tempo estava bom e convidava a uma ida à praia. E quem foi também? A Netty, pois claro! Foi uma tarde bastante emocionante para ela, cheia de coisas novas. Muita areia para escavar, muita gente, enfim... tanto para explorar. A parte mais engraçada foi quando a levei a uma "piscina" formada pelo mar e aí ela provou que sabe nadar! Yô!!!!!! (nada melhor que eu!...)


E pronto... para já ficam estas notícias da Netty! Tenho que deixar alguns acontecimentos para um novo post!


29 comentários:

Cláudia disse...

AInda bem que está melhor :)
As fotos estão girissimas!

Beijinho

as velas ardem ate ao fim disse...

Está tão gira a Netty!

Uma delicia!

bjo

ão, ão do Simão

... disse...

Tão KRIDA! LINDA! Tem um arzinho de marota..... Felicidades para todas.

Beijinho e bom feriado, perdoa a ausência.

Rubi disse...

Bem, ela e mesmo um amor :)

cosmic girl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cosmic girl disse...

ai que coisa mais linda e fofa e de derreter corações!!!!!!
é k é mesmo linda linda linda!!!!
amei conhecê-la!
kero saber mais notícias dela...
estou apaixonada... lol

Blue Angel disse...

Que fofinha!!! Linda... linda... linda....

Um beijo

Nivea

Enfim... disse...

bem...ja me fartei de rir a ver isto eheeheh demais loool

é mesmo emalucada eheheh

adorei

beijinhos

Farinho disse...

A tua netty, é realmente encantadora :D

(Não tens que pedir desculpa de nada, esta vida é uma correria, eu também tenho pouco tempo, então com os piolhitos então, e um deles é hiperactivo, compreendo perfeitamente a falta de tempo.)


Beijocas

Van Dog disse...

Que linda que está a Netty! E a Putchi! (aquele olhar...)

Sérgio Pontes disse...

É tão fofa!

Cumprimentos a todos e beijinhos à Nelly

Maria Cristina Amorim disse...

Linda Netty, está fantástica e deve dar muita alegria á casa.
Beijos e bom fds.

CAP CRÉUS disse...

Lindaça! E que belo lugar para se viajar, muito bonito, sim!
Continua a dar uma boa vida a essa menina!

Blue Angel disse...

Olá Carracinha!!!

Privatizei o meu blog, mas não quero que deixes de poder cá aparecer!!! Manda-me o teu e-mail para

niveaeulalio@yahoo.com.br

para eu te enviar um convite!

Um beijo

Nivea

inBluesY disse...

essa agua até faz inveja !

:)

Rafeiro Perfumado disse...

A tua Netty é uma radical, se lhe arranjares uma prancha é vê-la a ir para o Guincho!

Beijoca!

Safira disse...

Ó que linda está a Netty!!! Que saudade dos tempos de cachorra da Sasha...mesmo com as asneiras todas.
Pareces um moça feliz, Carracinha. A Netty faz-te bem!
Grande beijo

Carracinha Linda! disse...

A dona da Netty vem aqui agradecer e informar que está toda babada com os elogios à sua "filhota"!


:D

Obrigada!

Rafeiro Perfumado disse...

Ainda vais mudar o nome do Blog para "Netty linda"... ;)

CarlaRamalho disse...

Esta foto reportagem está um espectáculo!! 5 estrelas! Parabéns ao fotógrafo, mas também ás modelos, em particular a Netty que com tão tenra idade e já se revela uma verdadeira modelo profissional! :))

LurdesMartins disse...

A tua Netty está linda!!! Mas não te esqueceste de lhe comprar um bikini?!??!

Beijinhos

Ana disse...

Opa tão linda!

Estou deliciada =)

É de raça pequenina ou vai crescer muito?

Sérgio Pontes disse...

Olá Carracinha Linda!

Vim agradecer-te pela tua visita, espero que voltes mais vezes - és sempre bem-vinda!

Gostei muito do teu blog, vou voltar mais vezes.

Beijinhos

Olá!! disse...

Está demais a Netty :)))

A vet ainda não deixa a Olá sair de casa, ainda falta uma dose de vacinas daqui a 3 semanas e passado 2 é que pode andar à vontade... ando mesmo chateada com isso :(((

Beijossssssss

PS. desculpa, mas o post de baixo nem comento... :(((

Lu.a disse...

Ela é mesmo uma ternura!!! :) Derrete-nos o coração, não é?


P.S. Foste ver o Sexo e a Cidade sozinha??! Óh linda, se estiveres numas de ir ver outra vez eu alinho contigo!! :D

mjf disse...

Olá!
A Netty está um amor...
Mas a Puchi tem um olhar...meigo, liiiindoooooooo


Beijocas

Hands of Time disse...

Ai meu deus que amor a Netty! Derreti-me toda!Gostava de ter uma casa para ter um assim!Tá tudo em ordem :) o meu disse-me que mais um mês ou dois vou tira-lo uipiiiii! Estamos quase no fim de semana! :D

Rute disse...

Está tão linda :)
NO carro realmente vai num sitio estranho, eheheheh e que belo mergulho que ela deu :)

beijocas

Cátia disse...

Gostei de ter noticias da Netty. Ela é linda e tu continuas perdida de amores por ela... Nao vai passar, ja sei. :D


Aproveita cada momento, diverte-te.

Beijinho mt grande