segunda-feira, 30 de junho de 2008

Resposta ao desafio colocado pela Rute!

Correcção ao post inicialmente escrito abaixo:
Enganei-me onde escrevi que é horário contínuo entre as 9h e as 15h. O horário contínuo é entre as 8h e as 15h.


Ai meninos e meninas... estou que nem posso.

Alguém tem aí uns palitos ou alfinetes para me ajudarem a manter os olhos abertos? Acham estranho esta pergunta? Então é porque não sabem a dose enorme de sono que se apoderou de mim. Desde a passada 2ª feira que estamos a fazer o chamado "horário de verão", horário contínuo entre as 09h e as 15h. Sim sim, é porreiro sair cedinho do trabalho. Mas levantar mais cedo não tem piadinha nenhuma! Quase que é preciso um guindaste para saltar da cama. E chegar cedo a casa não quer dizer que fique propriamente de papo para o ar. Entre pôr roupa a lavar, estender, passar a ferro um monte de roupa acumulada e aturar a minha "piquena" que não me larga, só vos posso dizer que não há descanso para ninguém! Ontem o meu belo traseiro sentou-se no sofá já passava das 22:30! Ah pois é... isto de ser gaja às vezes chateia. É que ainda por cima nem me estive a dedicar ao meu novo hobby... e isso também se reflete no meu estado de espírito, ou seja, no stress...


Bom, indo ao cerne da questão.

A Rute pediu-me para responder a um desafio e então cá vai disto.

O desafio consiste em responder às perguntas e explicar o porquê. Depois no final escolher cinco bloguers para passar o desafio.

Então cá vai disto!

1) Preferes manhã, tarde ou noite?
Prefiro o fim da tarde e ínicio da noite, porque é quando tenho mais tempo para estar com a Netty. Da manhã não gosto muito... acordo sempre com muito sono.

2) Uma pessoa do mundo dos famosos que gostes?
Sempre admirei bastante o Tom Cruise. Considero-o um homem muito bonito, um excelente actor e também me parece ser uma óptima pessoa e muito culto também.

3) Da tua roupa toda, qual a peça preferida?
Gosto de tantas. Mas posso destacar umas calças de ganga com fechos nos bolsos à frente e atrás e uma blusa em tons rosa num tecido muito fininho. E não sei porque mas agora ando a ficar fã dos calções: são práticos, confortáveis e bons para enfrentar os dias quentes.

4) Do ano 2008 qual foi a prenda que mais gostaste de receber?
Um vestido recebido alguns meses atrás mas que só recentemente tive oportunidade de usar.

5) Se tiveres um filho qual é o nome que lhe vais dar?
Se fosse uma menina seria Leonor... mas devido a certos motivos vou ter que escolher outro nome. Talvez Catarina, Laura, Beatriz ou Inês... Para um pilas é que a coisa está complicada... Eu gosto de Jaime, porque é fora do vulgar, mas toda a gente torce o nariz. Bem... como isso não está para acontecer, não me vou preocupar agora. Preocupo-me depois... É que eu gostava imenso de ter uma menina, mas como toda a minha vida tem sido feita de contrariedades, ainda me há-de sair um reguila na rifa! :D

6) Que vestes neste momento?
Calças de ganga e uma camisa castanho-escuro, porque foi a 1ª coisa que me veio à cabeça para vestir hoje. Adenda: isto foi na 2ª feira quando comecei a preparar a resposta ao desafio. Roupa de hoje: corsários de ganga, camisolinha beje de alças com uma blusa verde-água por cima.

E o desafio vou passar a:
Safira
Eu Mesma
Hands of time
Lu.a

Tatoia.


E agora, para ver se não adormeço aqui, vou levantar o som do portátil e pôr aqui uma musiquinha animada e com ritmo para me fazer despertar. É da banda sonora do filme "Inside Man - O Infiltrado"

11 comentários:

Cláudia disse...

Gostei do desafio!
Hum...tens que te levantar mt mais cedo?
Pensa assim...ainda vais a tempo de ir à praia (isto se trabalhares perto)

Beijinho

Van Dog disse...

E se chegares a casa e dormires um bocado? (com a Netty, claro...)

*@rclight* disse...

olá carracinha!
passo pra t dizer k voltei novamente e pedir-t desculpa pela ausencia
continuas bem vinda
sempre foste
um beijo em ti*

Claudia Ganhao disse...

Musiquinha boa!!!!
Bjs para a minha prima Carraça

Rafeiro Perfumado disse...

Ui, desafio mesmo de gaija!

(fugindo)

GK disse...

Apesar de também ser notívaga, gostava de experimentar sair às 15h durante uns tempos! Parece que os dias esticam! Mas tem razão... O sono...

as velas ardem ate ao fim disse...

Coisas de gaijas!

bjo

mjf disse...

Olá!
Eu gosto de me levantar cedo...
Mas carracinha para ti isto é uma fase transitoria, não é????
Quando chegares a casa agarra na Netty e façam uma sesta ;=))

Beijocas
Bom fim de semana

Unknown disse...

Passei para deixar um beijinho e desejar-te um bom fim de semana carregado de coisas boas.
Beijinhos

Rute disse...

Olá Carracinha linda:)
obrigada por teres aceite o desafio. Aproveita agora o fim-de-semana para descansares um pouco , isto de ser gaja realmente é muito cansativo. E a tua Netty deve estar linda :)

beijocas e bom fim de semana

Hands of Time disse...

Ui!!! que raio de horário é esse? ai senhor cristo que eu também quero!!!Mulher!? entrar às nove horas é cedo? a que horas entras no horário de inverno??? Eu entro às 8.30 da matina e saio às 18.30m grrrrrr e achas tu que tens um mau horario??? Ai senhor! Olha um desafio para mim lollolol