sexta-feira, 11 de julho de 2008

Eu e a Netty!



Finalmente é 6ª feira!!!!! Esta semana custou imenso a passar. Muito sono, muito cansaço e muita moleza aqui por estes lados...

O que vale é que daqui por uma semana: vacaciones aquí voy yo!!!!!!!!!

Não vou (infelizmente) para lado nenhum especial, mas só de pensar nas 2 semanas que posso ficar a dormir até tarde na caminha... ui... até deliro! E praia! Quero muita praia!!!!

E como hoje cheguei aqui, com os olhos quase fechados e sem vontade de tratar dos papeís que me rodeiam, estive a entreter-me no Meez.

Vejam lá: eu e Netty estamos ou não bonitas? É pena que o Meez não tenha um cão em versão mais pequeno... mas pronto, assim dá para ter uma ideia.

Meez 3D avatar avatars games



E hoje deixo aqui uma música que não me canso de ouvir nos últimos dias, com imagens da excelente série "Anatomia de Grey".

Brandi Carlile – “The story”

E, apesar de hoje o dia estar meio cinzento, ainda me apetece deixar aqui uma música que sempre que oiço me faz lembrar o verão e umas férias no Algarve...

Madonna – “The Power of Good-Bye”


Bom fim-de-semana, ou se for caso disso, boas férias para todos!


11 comentários:

as velas ardem ate ao fim disse...

Somos 2 que não vamos de ferias para lado nenhum mas eu tb so de pensar que vou dormir mto e apanhar mto sol já fico feliz!

bjo e bfs

ão ão do Simão para a Netty

Safira disse...

Um bom fim de semana para ti, Carracinha. E festinhas para a Netty, aqui do pessoal todo.

E agora, satisfaz lá a minha curiosidade (ignorância): o que é o Meez? o boneco está muito giro mas isso é alguma coisa parecido com o second life ou não tem nada a ver? (e tenho preguiça de ir ao link, claro... ;))
Beijocas

ganesha disse...

Olá Carracinha andei meia desaparecida mas já fui ler o post dos NKOTB e obrigado pela recordação, bons velhos tempos.
Um excelente fds
beijinhos

mjf disse...

Olá!
A imgem ficou gira ;=)
Goza bem as tuas férias...as minhas só em outobro...

Beijocas para ti e Netty

Boa semana

Claudia Ganhao disse...

Olá prima Carraça!!
Obg pela dica do Meez, vou criar o meu Avatar e do Gaspar... o meu gatinho!!

Depois, adoro adoro ador a música q colocaste da Brandi Carlile...linda!

E dp quase de férias?!?!? Q bom... eu só vou em Agosto, no fim...

Bjs

Blue Angel disse...

Também já me andei a entreter no Meez!!! Mas agore descobri outro programa muito fixe também!!! Vai ao meu blog e logo vez!!!

Um beijo

Nivea

Van Dog disse...

Estão lindas!!
(também vou lá espreitar...)

Carracinha Linda! disse...

Nívea...

Gostava muito de entrar no teu blog mas não consigo...

Viste o mail que te enviei com o meu outro endereço de email?

Assim não me ponho a par das notícias...

Beijocas

Kalua disse...

olá Carracinha!
Tenho andado desaparecida, mas hoje tirei um bocado para cuscar os amigos... mas para não variar, perco-me e o tempo voa!!! mas vim deixar-te um beijinho...

*@rclight* disse...

minha amiga
tu e eu já somos dois!
em breve virão pra mim tb!
gosto mto da anatomia de grey!
aquela meredith não sei o k tem dentro da cabeça!
eh eh..
n digo mais!
mas tenho a série completa
e adoro
mas passei pa t deixar um beijinho e agradecer pelas palavras k m deixás-te
significa sempre mto quando alguem s lembra de nós
e deixo-t um abraço forte por isso
volta sempre**********

Lu.a disse...

Olá, olá, passei por aqui para dizer que finalmente respondi ao desafio que lançaste há não sei quantos posts atrás...! ;)


P.S. "The power of good-bye" é das musicas mais bonitas da Madonna, e o homem que entra no video é das criaturas mais belas que vi neste meus 33 aninhos de vida!!!