quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Em busca de um sorriso mais bonito! 04


Como diria alguém... este mail é mesmo só para encher chouriços! Não pensem que desapareci, apenas ando meio atrapalhada com o volume de trabalho. E como também há algum tempo que não falava das minhas "obras", pensei então em fazer aqui um pequeno resumo dos acontecimentos.

Ora, foram extraídos 2 pré-molares de cima (um de cada lado) e cerca de 2 ou 3 semanas depois foram colocados os aparelhos.
Ainda não tinha aqui mostrado uma foto com os 2, por isso vejam lá esta que foi tirada em Maio, mais ou menos 2 semanas depois de ter colocado os aparelhos.
Actualmente a "obra" encontra-se neste estado:

É normal que, apenas a avaliar pelas fotos, não notem grande diferença. Mas acreditem que as minhas favolinhas estão bem mais bonitas! :D

Os dentes "à coelhinho" já estão mais recuados e o dente de cima e o de baixo que estavam desalinhados em relação aos outros estão praticamente no sítio. É incrível, mas com apenas 4 meses as mudanças são bem visíveis e sentidas por mim. Mesmo as pessoas que privam mais de perto comigo notam essa transformação.

Por isso, apenas posso dizer que estou muito entusiasmada com a evolução deste projecto e que não estou nada arrependida de ter colocado os aparelhos. Andava eu a pensar que me ía sentir complexada e no fim ando toda contente. Apenas me arrependo é de não os ter colocado há mais tempo.

Claro que as maiores mudanças se notam nos primeiros meses... Depois vai-se passar muito tempo em que essas mudanças se tornam mais lentas e não tão visíveis. Mas acho que vale a pena! E quando chegar o dia de tirar estas "armaduras" hei-de ter conseguido realizar um objectivo meu!

E pronto, porque estou contente e porque me apetece fazer uma pausa no meio deste trabalho que me está a encher de tédio, vou ouvir esta música para me fazer abrir a pestana e dar força para deixar tudo acabadinho hoje... se é que isso vai ser possível.

Bob Sinclar e Fireball – “What I want”

23 comentários:

Blue Angel disse...

Pequenas diferenças que aumenta e muito a nossa auto estima e confiança não é? Eu senti isso quando emagrecei muito á dois anos. Sentia-me mais bonita e confiante!!!! Foi quando conheci o Pedro e nos apaixonámos!!! LOL

Um beijo

Nivea

Ana disse...

Tas a ver, eu bem disse que irias notar diferenças muito rápidamente ;)

ganesha disse...

:-)) e vais ficar com um sorriso bem giro
já me deixaste também a sorrir com a musica que escolheste e fizeste-me relembrar o verão do ano passado :-)
beijinhos bom fds

Anónimo disse...

O teu sorriso fica mais bonito e a tua auto-estima aumenta. :) Muito bom!

Estou bem, apenas com os sintomas que indicaste... deixa ver se a inspiração volta...

Beijinhos grandes para ti! Fica bem! :)

Rafeiro Perfumado disse...

Estás mas é mais bronzeada, minha sacana... ;)

Beijoca!

CAP CRÉUS disse...

Quando deres por ela, já tens os dentes impecáveis!
Bom resto de Verão!

bono_poetry disse...

uau!!como e ? queres ir ao cinema comigo?vamos por o pessoal a sair da sala?hehehe...estao a ficar muito muito giros...ja te disse que sempre tive um fetiche por dentes!!!?opa mas hoje estou mesmo virado do avesso!!

mjf disse...

Olá!
Sem duvida que foi um sacrficio...mas que vale a pena ;=)

Beijocas

Anónimo disse...

que demais!!! eu já vou tirar o meu aparelho dia 11 de setembroooo! uipiiiiiii!

as velas ardem ate ao fim disse...

BFS

Rute disse...

Já se nota alguma diferença:) esse esforço vai valer a pena :)

beijinhos e bom fim de semana

*@rclight* disse...

minha amiga
parece k temos algo em comum!
n imaginava k passásses por um tratamento ortodontico desses..
mas ainda bem k andas contente!
muita gente n imagina como é dispendioso este processo médico.
a estética facial é tudo numa pessoa
embora esse tratamento tenha fases mais avançadas do k uma simples extracção ou alinhamento dentário.
acredita pk eu sei do k falo.
a minha fase é de longe mais complexa e rigorosa.
deixo um beijo em ti amiga
volta sempre
mantém o belo sorriso em dia
pk ele sai caro!

Sorrisos em Alta disse...

Com uns dentes tão catitas, ainda me roubas o nick!
;o)

Um sorrisão

cosmic girl disse...

vais ver que este tempo com aparelho vai passar num ápice! não que eu tenha experiência na matéria mas conheço muito pessoal que usou e depois de se verem com os "novos" sorrisos, fariam tudo de novo! vais rir por tudo e por nada!!!! hehehe
sim... a mcbaby está quase a chegar... espero k antes dos 46 dias previstos no calendário!
beijinhos

cosmic girl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Safira disse...

Eu devia ter feito o mesmo há anos atrás...Agora já não me meto nisso. Quer dizer, às vezes ainda penso, mas bom, ando a adiar há tanto tempo que já não me faz muito sentido.

Mas é bom quando os sacrifícios compensam, não é? Oxalá o tempo passe rápido para as tuas favolas, para nos presenteares depois com um sorriso pepsodent de ficarmos roidos de inveja.
BEijocas

Miudaaa disse...

Olááá!!!

Jáaa ouvi o BoB e agora deixo-te estes senhores
http://br.youtube.com/watch?v=q_WEvqxxQiU&NR=1

eles querem o mesmooo que eu !!!

Estásss Gira. O que disse a NettY, conta-nos!!!

Beijos da miudaaa

Anónimo disse...

Olá carracinha!!! o teu sorriso é lindo. Os dentinhos estão a ficar uma obra de arte, acredito que não deva ser fácil... mas sofre Rosa :)

Boa escolha de música:)

Deixo aqui um beijo.

Eumesma disse...

Olá!! :-)

Parece-me bem também a ideia e ainda bem que as coisas estão a ficar bem, a evolução parece bastante significativa.
E conseguir alcançar, concretizar um objectivo é algo sempre de mto positivo, que nos levanta a moral. :-)
É como a Safira diz, é bom qd os sacrificios compensam.

Bjs

Eumesma disse...

Olá!! :-)

Parece-me bem também a ideia e ainda bem que as coisas estão a ficar bem, a evolução parece bastante significativa.
E conseguir alcançar, concretizar um objectivo é algo sempre de mto positivo, que nos levanta a moral. :-)
É como a Safira diz, é bom qd os sacrificios compensam.

Bjs

LurdesMartins disse...

Mais dia menos dia essas obras ficam concluidas exactamente como tu desejaste.

(Obrigada pelos parabéns).

Beijinhos

Kunta disse...

Olá!

Após longa ausência estou de volta e decidi passar pela tua simpática toca para deixar uma doce e mega lambidela...

Roafff...

Claudia Ganhao disse...

Eu felizmente nunca usei aparelho e admiro imenso quem usa, por isso prima, força aí!!

Bjs grandes!