quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Netty phone home!!!!


Todos nós temos o nosso lado melhor e o nosso lado pior, verdade?

Pois parece que a Netty também. Ai não acreditam? Pensam que ela é sempre aquela coisinha linda que às vezes mostro aqui?

Pois então vejam a seguinte foto e digam lá se ela não está merecedora de um papel num filme ao nível do E.T. ou do Star Wars!!!!!


Já estão convencidos? Eu bem que tinha avisado! Parece mesmo uma figurinha saída de um filme de extra-terrestres.


O que vale é que depois de bem secada a sua pelagem, já ficou com o aspecto normal. Ufa... se ela ficasse sempre assim ainda lhe atribuíam o título de Cão Mais Feio do Mundo!!!!!



Aproveito neste post para agradecer ao Van Dog o prémio que me atribuiu e que muito orgulho me dá!

Da minha parte atribuo esse prémio a todos os que aqui vêm e que muito gostam de cães, principalmente:
Van Dog (toma lá o prémio como retribuição)
Safira
Rute
Velas
Afgane
Kunta Caniche Vagabundo
MJF
Cap Créus
Nívea e Pedro
Hands of time

Espero que se sintam tão orgulhosos como eu por ter recebido o prémio.

21 comentários:

Hands of Time disse...

olha que eu também adoro cãos!! O meu faisca é único! lol

CAP CRÉUS disse...

:-)
Muito obrigado!
E obrigado pelas visitas ao estaminé!

Safira disse...

Ai que até me assustei quando vi o nome do post...pensei que a marota tivesse fugido!

Adorei o meu selo. Vou já colá-lo no gatil/canil
Beijo grande, essa tua cadela é o máximo!

Blue Angel disse...

Realmente nem parecia a tua linda Netty.

LOL

Beijos

Nivea

Maria Cristina Amorim disse...

pois ela está fantástica, mas ainda pensei que tinha aprendido a usar o telefone.
Parabéns pelo prémio.
Beijos.

Anónimo disse...

Parabéns pelo prémio! Mas desculpa, não sei se mereces... então tu fazes um post com a Netty naqueles preparos?! :D tsss tss tsss :P

Beijinhos grande para ti e um excelente fds! Para a Netty um auf auf e uma afagadela.
:)

Hands of Time disse...

Obrigada!!! :D

Rute disse...

Oi :)
Eheh a Netty fica engraçada no banho, :)

Parabéns pelo prémio merecido e muito obrigada por mo atribuires também


beijocas e bom fim de semana

mjf disse...

Olá!
A Netty até no banho é linda ;=)
Obrigada pelo prémio...
Veio uma lagrimita ao cantinho do olho, fez-me lembrar o meu Joquinha....que saudades eu tenho d,ele.
Mas tenho a Tininha e o baltazar, que me enchem de mimos...

Beijocas
Bom domingo

CarlaRamalho disse...

A tua cadela é um verdadeiro espectáculo!!! Muito versátil e sempre pronta a surpreender!

Enfim... disse...

ta um maximo lol és má metes o cão nessa vergonha és danada tu

:D lol

espero que esteja tudo bem

beijinhos grandes :P

Rubi disse...

Ela parece tao docil :)

Van Dog disse...

Uauff!
(temos que admitir que a Netty fica um pouco estranha... :)

as velas ardem ate ao fim disse...

Obrigada!

Eu achei a girissima!O meu odeia banho...tudo o que tenhoa a ver com agua.

bjo

Miudaaa disse...

Olhaaaaaaaaa eu Gostei !!!

Está assim com um ar completamente Brincalhão !!!

Gostei. Boa Netty !!!
miudaaa gostou !!!

Um beijo da miudaaa

GK disse...

Continuo a achar montes de piada à tua Netty.

Rocky disse...

Uau!!! Que penteado tão radical! Adoro.... adoro meninas radicais!!

Lambidelas***
Rocky

Hands of Time disse...

Mulher já tirei!!!!!! EStou com o meu sorriso Pepsodent!! Mas ainda me estou habituar mulher! :D Bom fim de semana!

vida de vidro disse...

Bem, ela está uma delícia nessa foto! Só aqueles olhos... :))**

LurdesMartins disse...

Até mesmo arrepiada a Netty é linda!
Faltou uma musiquinha, Carracinha...
Beijinhos

Lu.a disse...

LOL!!
Tá tão gira!! :)