sexta-feira, 3 de outubro de 2008

A correr... xá lá lá!



Olá a todos!

Quero desculpar-me por continuar meio ausente das lides "bloguísticas", mas de facto o tempo parece sempre pouco para tudo o que se tem que fazer...

Quero também agradecer a todos as palavras simpáticas e carinhosas que escreveram nos comentários ao último post. Acreditem que significaram muito para mim. Já vos considero meus amigos, ainda que dentro deste mundo virtual... mas sim, mesmo aqui é possível criarem-se laços de amizade. E quero deixar também um agradecimento especial às pessoas que me escreveram por mail e me felicitaram pelo anunciado acontecimento.

Amizades virtuais...

Sabem, quando comecei o blog pensei: mas alguma vez se podem fazer amigos através de blogs? Pois bem, mudei de ideias... É sempre bom poder ler as palavras que nos escrevem, como também gosto muito de visitar os vossos blogs. E além disso também é possível passar do virtual para o real. E eu, sempre muito apreensiva com essas coisas, dei-me a conhecer a uma pessoa e apesar de termos estado juntas poucas vezes não há dúvida que foi uma boa surpresa conhecer uma pessoa tão simpática e sensível e ao mesmo tempo tão parecida comigo. Um beijinho grande para ti!

E existem outras pessoas que admito ter imensa curiosidade em conhecer. Em breve, quando for possível, eu e a Lu.a iremos ter a nossa "cafezada" já prometida há algum tempo. A Marta, com quem muito provavelmente também já me cruzei várias vezes na rua, e a sua amiga/minha Cátia são também pessoas que me acompanham há muito tempo e um destes dias era engraçado conhecermo-nos pessoalmente. A Lurdes que sempre me visitou desde o ínicio. Mais recentemente, apareceu a Safira, uma mulher que parece ter um excelente sentido de humor e cujo blog logo passou a fazer parte das minhas visitas regulares. E podia continuar a lista... afinal tem aparecido por aqui tanta gente simpática.

E mesmo que as coisas não passem do plano virtual, eu continuarei aqui para vocês como espero que vocês continuem aí por mim.

E a propósito de amizades, virtuais ou não, lembrei-me desta música e hoje para mim faz todo o sentido partilhá-la convosco.

Dionne Warwick, Stevie Wonder, Luther Vandross & Whitney Houston – "That’s what friends are for”

E tal como o cavalinho de papel que andava sempre a correr e a saltar xá lá lá... também eu agora tenho que ir... mas volto logo que puder!


Beijinhos e bom fim-de-semana para todos!

19 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada!!!
Foi uma emoção ler este teu post!

Entendo muito bem o que escreveste. Quando iniciei o primeiro blog, não fazia ideia do número de pessoas a que estava a abrir as portas da minha vida. E tu fazes parte, mesmo sendo ainda de forma virtual. Na verdade nem sei bem porquê... mas sei que será um prazer.

Obrigada, por tudo!!!

Muitas felicidades!

Beijo grande!

Cátia disse...

Ola Carracinha,

Fiquei admirada (confesso) e com um sorriso nos labios ao ler este post... Tenho falado varias vezes com a Marta, o quao a blogosfera mudou as nossas vidas... Mas mudou mesmo!! Conhecemos imensa gente, e fizeram-se amizades sinceras que acredito que algumas sejam mesmo para a vida.

Vamos ver se combinamos esse tal cafezinho prometido.

Beijinho grande

Hands of Time disse...

LOL realmente é fantástico isto da net!! Conhecemos pessoas que de outra maneira nunca conseguiriamos! Até já partilhamos sorrisos, vê lá bem! LOL Bom fim de semana

Van Dog disse...

Uauff!!

Kalua disse...

tb ando desaparecida... passei p deixar um beijinho... a correr tra la la... ;p

Maria Cristina Amorim disse...

Compreendo-te perfeitamente, pois eu ao pincipio tambem pensava como tu , e agora há por aqui amigos virtuais que até parece que os conheço à muito tempo.
Vai ser feliz e volta com mais felicidade ainda, e.... xá-lá-lá
Beijos.

Lu.a disse...

Acabei que ler este post com um grande, grande sorriso! :)
E confesso que mal posso esperar pela nossa cafezada! ;)

Beijo grande e xá lá lá...boa semana! :)

... disse...

Sinto-me ABSOLUTAMENTE TRAÌDA!!!


tou brincando, mil bjkas


;)

Van Dog disse...

Olá Carracinha! Passei a tua sugestão do super herói ao meu autor. Pode ser que o inspire?
Uauff para ti!!

Sorrisos em Alta disse...

Com o "simpáticas e carinhosas" (que parece o nome de uma Girls Band), já percebi que não é para mim...
Chuif...........

;o)

Zahir disse...

Olá Carracinha,
Conheci o teu blog através do Ticho.
Quero felecitar-te e desejar tudo de bom para esta nova fase da tua vida que se aproxima.
Beijo
Zahir

mjf disse...

Olá!
Carracinha , tenho andada ( como sempre) cheia de trabalho, mas hoje passei por aqui e fiquei muito contente, pois a vida está a sorrir-te...
Felicidades

Beijocas

GK disse...

Estive a espreitar os blogs das pessoas que referes e... tens MUITO bom gosto!
:)

Rute disse...

Faz-se boas amizades através da internet :)

beijinhos

Banana disse...

Carracinha uma grande banana para ti também!

Sorrisos em Alta disse...

E o teu fim-de-semana dura a semana toda???
;o)))))

Beijos
E outro fds (sim, o anterior já foi à viola e já lá vem outro...)

Um sorriso

LurdesMartins disse...

Imagino o strees que deve andar por aí...
Amanhã entro de férias. E portanto não sei se terei oportunidade até dia 18 de te desejar um dia muito feliz. Faço-o agora, portanto! E que esse seja apenas o primeiro de muitos!!!!
Um grande beijinho, um xi-coração muito forte e desejos de uma great honey-moon.
Ah... e gostei de ver o meu nome associado a essa música!
Fica bem. E lembra-te que a felicidade também depende de nós.
Beijinhos

Rafeiro Perfumado disse...

É uma das facetas mais giras da blogoesfera, anda por aí muita gente interessante, de quem vale a pena ser amigo.

Beijoca!

Eumesma disse...

Aqui a amiga desnaturada, assume a sua culpa e pede mais um milhão de sorrys :-)

Mas gostei desta tu dedicatória á minha pessoa, tb te gostei de conhecer apesar de não termos estado mtas vezes juntas, a internet e neste caso os blogs tem destas coisas boas, permitir conhecer pessoas mto simpáticas e mtas das vezes com mto a ver conosco, e com quem criamos empatia logo pela primeira vez...
:-)

Olha, vou para fora do país dia 22 e ando de facto mtoa aterefada, mas se quiseres conversar um pouco antes do dia D, ;-), liga-me aqui para o emeprego, ou para o telélé, ok..??

Bjs e obrigado por me considerares tua amiga. :-)

Bjs