quinta-feira, 9 de abril de 2009

Em preparação para um fim-de-semana XL!


Ora parece que a crise anda por todo o lado (ou não)! Este ano as patroas espanholas não nos deram folga nesta tarde de 5ª feira, algo que sempre foi hábito nesta empresa. Já estamos a ficar habituados à retirada de alguns destes benefícios... só é pena que lá em Espanha não façam o mesmo... Entre bolinhos, pão-de-ló, moscatel e um Casal Garcia ao almoço temos estado os 4 colegas a "comemorar" este inicio de Páscoa. É em dias como este que eu penso que somos poucos, mas somos bons! Sabemos equilibrar o trabalho com a boa disposição. Ok, às vezes não é assim, mas uns dias valem pelos outros.


E daqui a pouco está aí um fim-de-semana XL! Não sei se o tempo vai ser muito amigo já que está a fazer cara feia, mas pelo menos são 3 dias de descanso. Yupiiiiii!!!!!!


Boa Páscoa para todos! E tomem lá a música que hoje estou a ouvir non-stop... só me falta mesmo pôr aqui a dançar, mas como o moscatel e o casal garcia não chegaram para isso, oiço-a mesmo aqui sentadinha!

Amy MacDonald - "This Is The Life"

22 comentários:

Cátia disse...

Ola querida,

Como te percebo bem, eu a uma hora destas e ainda cá estou também! Venho desejar-te um fim de semana XL mt bom, com alguns excessos mt deliciosos.

Beijinho mt grande
CA

mjf disse...

Olá!
Obrigada
Espero que o teu fim de semana XL relaxante e agradável ...

Páscoa feliz e docinha

Ana. disse...

Bom fim de semana!!

Grande musicaaaa ;)

Beijoca

Maria Cristina Amorim disse...

Boa Páscoa e lindo fds.
eu vou ficar por casa mesmo e no Domingo cabe-e a mim estar á roda dos tachos para a familia toda.
Beijos.

Saltos Altos Vermelhos disse...

Uma boa páscoa e um bom fim de semana!!!!

Rute disse...

Olá linda,
Uma Feliz Páscoa e muitas Beijocas

Kalua disse...

Boa Páscoa!
Bjs

Safira disse...

Uma boa Páscoa!!!
Os meus patrõezinhos foram uns queridos e deram a tarde. Pena foi ter ganho, junto com a tarde, uma mega constipação e estar meio KO há três dias. Adoro estar doente nos fins de semana grandes! GRRRR
Beijinhos

Cláudia disse...

Boa pascoa para ti também :)
Beijinho

CAP CRÉUS disse...

É um grande som! :-)

Espero que tenha sido divertido!

Rafeiro Perfumado disse...

Nem todos os patrões espanhóis são assim mauzões, ainda há quem tenha a 5ª à tarde! :D

Beijoca!

Cátia disse...

Ola Carracinha,

espero que tenhas passado um fim de semana em grande. O meu nao teve chocolates nem amendoas, mas passou-se.... passou-se rapido demais até.

Venho deixar-te um beijinho grande
CA

ps - estou numa daquelas fases que me apetecia escrever-te mas nem sei bem o que escrever...

Girilim disse...

Os fins de semana deviam ser tooooooooooodos XL!

Rita disse...

Aqui no office também deram a 5ª à tarde, dão sempre, eu como tirei férias nem de manhã vim :). Também não sei o que as pessoas lucram com isso, parece pura maldade, como se uma tarde fizesse alguma diferença às finanças...
Jokas e espero que a Páscoa tenha sido boa

as velas ardem ate ao fim disse...

bjos

GK disse...

Também não tive tolerância nenhuma (além do feriado), mas o facto de tempo estar farrusco deu para ter um fds BEM calminho… Estava mesmo a precisar… :)
Bjs.

Lu.a disse...

Bom, cheguei atrasada...espero k tenhas tido uma Páscoa descansadinha! :)

Marta disse...

Olá! :)

Espero que a Páscoa tenha corrido bem!

Beijinhos!

as velas ardem ate ao fim disse...

BFS apesar de ser S!

bjo

Uwish4 disse...

Aqui ha mto tempo, quando esse clipe passava varias vezes ao dia na TV irlandesa (e eu estava desempregada e via muita TV) confesso que era um dos clipes mais viciantes.

Ao ponto de eu estar a tratar de alguma coisa noutra divisao da casa, mas tinha a TV alta num canal de musica para nao me sentir tao sozinha, e se calhava passar pela sala e olhar p o ecra no momento em que esse clipe estava a dar, nao conseguia sair de lá enquanto o clipe nao acabasse.

LOL tempos malucos...

Beijinhos!

Uwish4 disse...

PS: se te faz sentir melhor, hoje e ontem (Sab e Dom) estive a trabalhar durante a manha. A coisa boa é que por estes lados nao é nada raro as empresas permitirem os empregados trabalharem apartir de casa, desde que o tipo de emprego assim o permita, que é o meu caso sendo web e graphic designer. E nao vou receber nada por isso, a nao ser muitos elogios, obrigadas e quem sabe, uma boa carta de recomendacao quando quiser ir p o proximo emprego. (Com esta crise aumentos estao fora de questao!) lol

Muitos beijinhos! ; )

vida de vidro disse...

Espero que a Páscoa tenha sido boa. Um beijo grande e uma boa semana. **