terça-feira, 21 de julho de 2009

Fechado para férias!

Não, não estou hibernada a ver a Anatomia de Grey (se bem que o último episódio desta série que passou na semana passada fez-me estar colada frente ao ecran e a ansiar pela chegada da nova temporada!) nem sequer a ver tv já que tenho tido tanta coisa para fazer e o tempo, as always, passa rápido demais e torna-se muito curto para estas tarefas todas.


A últimas semanas têm sido loucas em termos de trabalho, pelo volume de assuntos a tratar que inclusivamente me têm impedido de praticar o "horário de verão" na empresa (contínuo sem almoço 08:00-15:00), era bom poder sair à hora estipulada mas não tem mesmo dado. Depois também tivemos vários "acidentes" que envolveram especimens da família das "coisas verdes e rastejantes e que metem nojo", isto é, osgas...

Sim meus amigos, já demos com o pai-osga e com a mãe-osga, resta saber onde páram os filhos-osga! Blharc...... osgas, lagartos, cobras e afins... distância... façam favor de se manter longe, bem longe! Estão a ver o que é no exacto momento em que estão a entrar no escritório umas pessoas para uma reunião dar de caras com uma osga em tamanho XXXL? Pois é... foi o drama... o horror... a tragédia... Valeu o senhor, ou melhor rapaz, (com 24 anos chamá-lo de senhor até fica mal) que qual cavaleiro andante com a sua espada reluzente (bom... neste caso foi mesmo uma esfregona já muito maltratada) lutou com tamanho animal e assim livrou a minha sala de presenças indesejáveis... Penso eu... É que na realidade agora eu e os colegas olhamos para todo o lado sempre com receio de termos mais um encontro imediato com outro ser indesejado. Resta dizer que estes acontecimentos levaram a que se retomasse a pesquisa de novas instalações e que tudo indica que daqui por uns tempos nos vamos mudar para a capital.

E pronto, hoje fico-me por aqui até porque são horas de ir terminar o jantar com a bela da infusão que faz parte da minha dieta... Pois... é que aqui a gaja quer mesmo estar em forma e então recorri há 2 semanas à Naturhouse e já perdi cerca de 1,5 kgs! Pois é... já só faltam 3,5 kgs para ficar com o peso ideal. E é fácil fazer esta dieta... quer dizer, já ando a ressacar por alguma coisa com chocolate, mas não se sente fome e os resultados vão ficando visiveis. Não me posso é estragar nas férias, mas está tudo controlado.

Por último gostaria de deixar um beijinho a uma amiga destas andanças que me tem acompanhado nos últimos tempos, alguém que se mostra sempre presente e disponível. Não vou dizer quem é, mas ela sabe que me refiro a ela.

Fiquem bem, aproveitem as férias se for caso disso. Caso ainda estejam a trabalhar... bom, não desesperem pois a vossa vez também chegará!



David Guetta feat. Kelly Rowland - "When Love Takes Over"

12 comentários:

CAP CRÉUS disse...

Atenção às dietas e boas férias! Faltam 12 dias :-)
Bjos

mjf disse...

Olá!
De+pois de tão grave incidente com a bicharada...mereces umas férias:=)
Diverte-te.

Beijocas

Blue Angel disse...

A mim, não me faz impressão alguma ver osgas, mas se vir uma aranhão ou uma aranha (por mais pequena que seja) fico como tu com a osga!!!

Em relação á musica da Kelly, ao inicio não gostei, mas agora entrou no ouvido e já me agrada ouvir!!!

Um beijo

Nivea

as velas ardem ate ao fim disse...

Boas ferias!

bjinhos

Maria Cristina Amorim disse...

Olá Carracinha.
Este episódio com osgas fez-me lembrar umas férias que tive na companhia de uma, sem o saber, e ela morava mesmo por cima de um sofá da casa, atrás de um quadro, hehehe quando a descobrimos foi no ultimo dia e eramos quatro atrás dela om vassoras e paus, mas sem resultado porque era tão rápida que nos batia a todos. Depois a coitada lá foi atingida.
Na verdade não me aborrecem, são comedoras dos insectos que nos picam e enojam, de nós não querem nada só a luz e o calor.
Quanto a dietas, bem vinda á comunidade.
Beijos.

Safira disse...

Oh tadinhos do Sr. Osga e da Srª Osga...

Mas percebo-te: eu também gosto mais deles a uma distância segura ;)

Umas boas férias, Carracinha!
Beijocas

opinião própria disse...

Boa musica para férias...

Amiga disse...

Minha amiga, tu sabes o quanto gosto de ti, não sabes? Tu sabes o quanto me preocupo contigo, não sabes? Como poderei eu não estar presente?

Sim, de facto foram estas andanças que nos aproximaram, mas tambem sabemos que se a net deixasse de existir amanhã provavelmente manter-nos-iamos lado a lado.

É um prazer e um orgulho imenso ser tua amiga. És linda por fora e por dentro.

Deixo-te um abraço apertado.

Tu também sabes quem sou, hoje preferi comentar-te assim... :)

Lu.a disse...

Boas férias minha querida!!! :)

Rute disse...

Trabalhei durante quatro anos na Naturhouse, e têm planos de dieta muito bons,e os produtos também ajudam muito, até eu tomava alguns:) força :)

Boas férias

Beijocas

Cátia disse...

Minha querida,

Passo aqui para te deixar um beijinho, um carinho. Como estás? E quando é que terminam as férias por aqui? Qualquer dia fazemos uma manifestação aqui a porta a pedir que voltes! :D

Beijos
CA

CAP CRÉUS disse...

Mas ainda estás de férias, ou é só preguiça? :-)