quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Não... não abandonei o blog!

Não... não é por preguiça (embora a "preguicite" se manifeste de vez em quando), nem por falta de tempo (apesar de também não abundar por aqui)... A verdade é que nem eu sei bem porque estive tanto tempo sem escrever. Talvez seja por falta de algum assunto interessante para abordar, sim porque estar aqui a lamentar-me com os meus problemas não pode ser a regra neste espaço, além de que isso me afasta a "clientela". Por isso optei por estar ausente por um tempo maior.


Com a falta (e a vontade de escrever , também) de assunto interessante se mantém, deixo-vos algumas fotos e com a estreia de uns vídeos da grande protagonista canina: Netty! [infelizmente a realizadora é uma vergonha no que toca a filmar com o telemóvel :( ]
2 das fotos foram tiradas em Abril, quando fez 1 ano que fui buscar a Netty ao Porto, mas só recentemente é que as passei para o PC. Digam lá: a minha filhota não está cada vez mais linda?




A ouvir os donos a cantarem os parabéns!!!!




A preparar-se para atacar o bolinho!



A mostrar os brinquedos: a bolinha, o palhaço, as fitas... faltou o Amigo na foto.



A bolinha é minha!



No seu pedestal!



A preparar-se para um mini-soninho...



A comer como se não houvesse amanhã!


A dar a patinha!


Netty "Ronalda"!



Espero ir voltando com mais frequência... mas até voltar de novo vou andando por aí a cuscar os vossos cantinhos, ok?

19 comentários:

Cátia disse...

Ola Ola!!

Cá estão filmes e as fotografias e estão muito bem... Não, não te vou dizer que me ri por ver que tu, à semelhança de mim e de toda a gente com os seus amigos de 4 patas, que ficas toda "babada" com as suas acrobacias.. :D

Linda e inteligente... que mais se poderia esperar? :P

Um beijo
CA

Saltos Altos Vermelhos disse...

ela é tãooooooooooooooooo lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

mjf disse...

Olá!
Põe essa preguiça de lado e anda cuscar connosco:=)
A netty está linda.

Beijocas

Claudia Ganhao disse...

Olá prima Carraça!!
Tb tenho andado com a preguicite aguda, mas aos poucos tenho recuperado a forma!

Bem vinda de volta

Bjs

Blue Angel disse...

O bolinho de aniversário está o máximo!!!
És mesmo uma dona super babada!!!

Um beijo

Nivea

LurdesMartins disse...

Sim senhora, bem linda!!!!!

E sim, isto aqui já parecia abandonado. Fico contente com o regresso.

Beijinhos

CAP CRÉUS disse...

A rapariga está com um grande aspecto, muito bem!
Quanto à falta de assunto, sei do que falas. Urge pensar em alternativas. Quem sabe no novo ano e até lá é aguentar o barco!

Rubi disse...

Devo dizer que e a primeira vez que vejo festejar o aniversario de um cao com bolo e vela...lol...A Netty e uma sortuda!! Jokinhas

Lu.a disse...

Bons olhos te vejam por aqui!! Finalmente! :)

A Netty é looooouca!!!!:) Tão linda...

Rute disse...

Olá :)

Tão lindaaaa , adorei!!

Beijinhos

Miudaaa disse...

A Netty já tem um anooo??? Acho que com o passar dos dias e momentos, cada vez tenho mais a certeza que o tempooo passa a correr.

A miudaaa tem andado um pouco longe do Blog, é certo. A descoberta do Facebook e do Twitter, tem preenchido o tempo dedicado à internet...

Vou ter que ler tudinhooo para saber as tuas novidades.

Um Beijo de quem GOSTA MUITO de TU

miudaaa

Rafeiro Perfumado disse...

No segundo vídeo os olhos vermelhos são um bocado para o tenebrosos!

Beijocas!

Van Dog disse...

Que linda!!
Uauff para ti, Netty!

... disse...

Ela é tão KRIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rute disse...

Boa semana:)
Beijocas

Don't click me disse...

aquela cauda está o maximo!!!

Don't click me disse...

aquela cauda está o maximo!!!

as velas ardem ate ao fim disse...

Gosto tantos de caes!Esta linda!

bjo

Papinhas disse...

A Netty está um maximo!! Não se se não será melhor que o Ronaldo! LOL