terça-feira, 22 de setembro de 2009

Um retrato muito especial...




Andava eu a "passear" aqui pela net e de repente encontro isto:

Conseguem reconhecer os retratados? Vá lá... esforcem-se um bocadinho...

Então cá vai uma ajuda... Qualquer semelhança com o quadro que está na minha sala, NÃO é pura coincidência!!!!

Pois é, o quadro já está em casa há alguns meses, mas só agora foi publicado pela artista em questão. Estamos lindos, não estamos? :D


Para mais trabalhos lindos da Sofia Monteiro, por favor vejam aqui.


9 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Um tudo nada pálidos...

Cátia disse...

Estão muito lindos sim, e não apenas porque a Sofia tem muito jeito, mas porque são mesmo lindos... :D (estive bem, nao estive? :P)

E já passaram mais de 11 meses desde esse dia... Em breve teres festa de aniversario ca no sitio, nao?

Um beijo grande e continuação de votos de muitaaaassss felicidades

CA

Blue Angel disse...

Lindo!!! Acho que vou querer fazer também um do "meu dia especial"!!!!

Beijos

Chat Gris disse...

Achei lindo!

Rubi disse...

Estao lindos sim senhor :)

Lu.a disse...

Está o máximo!!! :)

Rute disse...

Está fantástico :)
Tens um miminho para ti no meu cantinho das pétalas

Beijinhos

as velas ardem ate ao fim disse...

Que máximo!

bjo

Brinquinho da cantareira disse...

LINDO MESMO:):)