Este post é dedicado a alguém que tem estado ao meu lado nos últimos tempos e a quem eu não tenho dado a devida atenção e o valor merecido. Porque ainda tenho vivido muito os problemas do passado...mas sei que o que aí vem é que na realidade importa.
Este post é dedicado a quem tem provado que gosta muito de mim e que tem tido toda a compreensão possível e imaginária para me aturar (e acreditem que não é fácil). Alguém que todos os dias me surpreende e o faz pelo lado positivo.
Este post é para ti, que amanhã és bebé. Não poderia deixar passar em branco a passagem do teu aniversário. Mesmo que aqui não venhas, porque ainda não te contei que tenho aqui este cantinho. É o meu único segredo, que em breve te vou revelar.
Este post é para alguém que eu teimo em dizer que é parecido com o George Cloney (não me chamem de maluca, porque é mesmo). E és, pois és. Mas muito mais bonito! É que o outro já está um pouco entradote!
Para ti, meu lindo, desejo tudo do melhor que possa haver na vida (Amor, Saúde, Amizade, e todas as outras coisas boas), que realizes todos os teus desejos e que sejas MUITO feliz!
Sei que a nossa história ainda tem poucas páginas escritas, mas acredito que temos grandes hipóteses de vir a escrever um grande livro com um final feliz. E bem sei que é isso que tanto desejas…e no fundo acho que eu também. Desculpa-me os maus humores, mas prometo que vou mudar. Porque vou pensar mais no (nosso) futuro e deixar o passado definitivamente para trás. As minhas dúvidas têm-se dissipado…as ideias têm-se organizado…e percebi que o que passou pertence passado. E o que importa agora é o presente e o futuro.
Aqui fica uma das nossas músicas, com a qual tu dizes que te conquistei…
Damien Rice – “The Blowers Daughter”